~ Dessa narrando ~
Eu subi totalmente irritada com Justin, e deitei na cama, não entendi oque deu em mim, uma hora nós estavamos se beijando e na outra brigando, Bieber deve ta achando que eu sou louca, acho que eu fiz aquilo para não me apaixonar pela pessoa errada (HÃ?) Eu sinceramente não to me entendendo, haaaaaaa que saco em Bieber, porque aquele professor tinha que juntar logo eu e vc? Ótimo agora eu to conversando com uma foto dele, eu to malucaaaaaaa. Preciso fazer alguma coisa para tirar essa briga da minha cabeça, então eu levantei da cama e começei a futucar as coisas de Justin, eu abrir o amário dele e achei uma caixa só de cartinhas de amor para Justin, (MEU DEUS ESSAS MENINAS NÃO TEM MAIS OQUE FAZER NÃO?) Continuei futucando e achei uma carta com o meu nome que dizia: " Por que logo eu que sempre achei que se apaixonar fosse idiotisse estou aqui escrevendo uma carta pra uma garota que não liga pra mim mais não posso evitar é mais forte que eu não aguento sentir meu coração batendo forte só quando você sorrir. Eu queria poder te abraçar e te beijar mas parece que algo chamado orgulho está entre nós. Logo eu que nunca tive medo de nada estava com as famosas " borboletas no estomago" só de pensar nas três palavras que me aterrorizam que não saim da minha boca por nada e só agora eu pensando no brilho dos seus olhos posso falar alias escrever EU TE AMO ANDRESSA ! <3 " Eu olhei a carta e fiquei sem palavras, mas resolvi não contar para Justin, mas não acreditei, nunca tinha visto esse lado de Justin, (O LADO ROMANTICO). Deitei na cama de Justin pensando se ele ainda sentia aquilo que estava na carta por mim, mas tinha 100% de certeza que não. Peguei o controle e liguei a TV, acabei cochilando. Arcodei de manhã com um beijo na minha bochecha (CLARO, ERA DE JUSTIN), eu abri os olhos e disse: Vc ta doido garoto? - falei tirando o coberto de cima de mim.
Justin: Não porque - ele disse revirando os olhos (acho que ele achou que eu ia começar uma briga de novo).
Dessa: Vc me acorda assim com um beijo na bochecha - falei me jogando na cama.
Justin: Idai???
Dessa: Vc sabe como esta o nivel de violencia no mundo? MUITO ALTO, eu pensei que era um estuprador - falei levantando.
Justin: Claro!!! - ele falou debochando.
Dessa: Justin me da licença por favor - falei dando um risinho
Justin: Porque? - ele falou cruzando os braços.
Dessa: Porque eu vou me arrumar, se vc não sabe a gente tem escola, e precisamos entregar o trabalho, agora sai - falei empurrando ele para a porta.
Justin: Se vc não sabe esse é o meu quarto,então me da licença vc - ele falou abrindo a porta pra mim.
Dessa: Ta, a onde é o banheiro? - falei pegando minhas coisas.
Justin: No final do corredor - ele disse apontando.
Dessa: Ok - falei saindo do quarto e fechando a porta.
Fui caminhando em direção ao banheiro e entrei, e me troquei, sai do banheiro e Justin estava na porta, levei um susto e ele disse: Finalmente, vc fica 1 hora no banheiro, ta fazendo oque? - ele disse rindo.
Dessa: Não te interessa, e foi vc que me tirou do seu quarto, então não reclama - falei saindo do banheiro.
Justin: Ei me espera - ele disse indo atrás de mim, ele segurou meu braço e disse: I Never Let You Go!
Dessa: Hiii caraca, pirou agora é? - falei soltado meu braço dele.
Justin: Aham - ele falou sorrindo.
Dessa: Então Fuck you, estou indo para a school, bye bye - falei abrindo a porta e saindo.
Peguei minha bicicleta e começei a pedalar muitoo rápido pois não queria que ninguém me visse na casa de Justin, pedalei tão rapido que em 2 minutos já estava na frente da escola, botei o cadeado na minha bicicleta e lembrei que esqueci o trabalho na casa de Justin, então liguei para Justin 4 vezes e ele não atendeu, então já que eu sabia que ele não ia nem lembrar do trabalho, tive que pegar minha bicicleta de novo, e fui pegar o trabalho, vi que a porta estava destrancada, e quando eu abri, vi Justin com uma de suas vadias sentada em cima dele, se beijando, me assustei, Justin olhou para mim e disse: A gente só esta se beijando - ele disse rindo.
Vadia: E quem é essa ai Bieber? - ela disse olhando pra mim com cara de nojo
Dessa: Essa ai nada eu sou gente diferente de você - falei com raiva.
Justin olhou para a vadiazinha e disse: Calma amor, ela só é uma amiga, né Andressa? - ele disse piscando para mim.
Dessa: Eu só vim aqui para pegar o trabalho, então com lincença - falei pegando trabalho e saindo daquela casa (MOTEL).
Peguei minha bicicleta com muita raiva de Justin, fui pedalando até a escola, e quando cheguei na escola, botei o cadeado na minha bicicleta de novo e entrei na escola, assim que me sentei, vi Chaz caminhando em minha direção, e quando eu ia levar ele gritou: Andressa, quero falar com vc. Então ele foi até mim e disse: E ai como é que foi ontem? - ele disse rindo.
Dessa: Como assim? - disse disfarçando.
Chaz: Na casa de Justin, como foi? - ele perguntou bem curioso.
Dessa: Foi bem, mas agora eu tenho que ir - falei saindo correndo e esbarrei na vadiazinha que estava na casa de Justin, ela estava de mãos dadas com Justin e ela disse: Olha pra onde anda garota.
Dessa: Ai não, vc de novo, me da linsença que eu não suporto ouvir voz de vadia muuuuuuuuuuuuu pra você
Vadia: Como é que é ? - ela me olhou como se ela fosse a tal kkkk tadinha
Dessa: Só estava tentando falar da mesma língua que a sua mas você tão burra que nem a propria lingua você entende - sorri sinicamente e sai andando, mas ela segurou o meu braço e quando ela ia me bater...
Nenhum comentário:
Postar um comentário