quarta-feira, 11 de abril de 2012

Love Me Cap - 7

~ Justin narrando ~

Deixei uma garota em casa e fui para a minha casa, entrei em casa e minha mãe não estava lá, subi para o meu quarto e fiquei pensando no que o Chaz disse hoje de manhã, mas eu tenho certeza que eu não gosto da Dessa, qual é, talvez eu só queira pegar ela, por ela ser a unica garota do bairro que não gosta de mim, vou ver se consigo pelo menos ficar com ela para ver se ela sai da minha cabeça. Deitei um pouco e acabei cochilando, mas minha mãe me acordou assim que ela chegou, pois ela sabe que eu chego da escola cheio de fome, e ela me arcodou para eu almoçar, eu comi e subi para o meu quarto,fiquei na internt a tarde toda e quando eu olhei para o relógio já eram 21:00 horas, então minha mãe me chamou para jantar, e eu desci e jantei, e fui dormir, pois tinha que acorda cedo amanhã. Acordei com o meu despertador tocando as alturas, olhei para o relógio eram 7:00 horas então eu levantei da cama e fui tomar banho, sai do banho botei meu uniforme, deixei meu cabelo arrumadinho,(pois hoje eu ia para a casa da Dessa), peguei minha mochila e desci correndo, minha mãe tinha feito um café delicioso para mim, comi tudo, peguei a chave do meu carro e fui embora. Quando cheguei na escola, Dessa estava na frente da escola prendendo sua bicicleta e pegando sua mochila. Estacionei o carro e sai, quando eu olhei para onde ela estava, ela já tinha entrado, então sai correndo e quando eu ia falar com ela Ryan apareceu na minha frente e disse: E ai mano - ele falou me dando um soco de leve no ombro.

Justin: Oi Ryan - falei com os olhos vidrados em Dessa.

Ryan: Que foi? - ele falou olhando em direção a Dessa.

Justin: Depois eu te falo - falei entrando na sala.

Me sentei ao lado de Dessa e ela disse: Justin eu sei que vc ta de viadagem e não quer falar comigo, mas eu vou ter que fazer o trabalho na sua casa hoje - ela disse revirando os olhos.

Eu arregalei os olhos e disse: Sério? Porque? - falei ainda não acreditando.

Dessa: Frescurite da minha mãe, mas não se acostuma não, eu só vou na sua casa por causa do trabalho - ela disse me encarando.

Justin: Tudo bem! - eu disse com um enorme sorriso na cara.

O dia na escola passou rapido e logo já era a hora da saida, eu peguei minhas coisas, olhei para Dessa e disse: Vamos? - eu perguntei sorrindo

Dessa: Ok só vou me despedir das minhas amigas - ela disse pegando a mochila.

Justin: Ok então te espero lá fora - falei saindo da sala.

Dessa: Ok - ela falou saindo da sala.

~ Dessa narrando ~

Me despedi das minhas amigas (CLARO QUE ELAS ESTAVAM SURTANDO, EU IA NA CASA DO JUSTIN BIEBER), claro que pra mim isso não passa de uma perda de tempo, mas fazer oque. Sai da escola e Justin estava me esperando na porta, eu fui em direção a minha bicicleta e Justin disse: Ei oque vc ta fazendo? - ele falou não intendendo nada.

Dessa: Pegando minha bicicleta - falei dando uma risadinha.

Justin: Pra que? Eu to de carro - ele falou muito confuso.

Dessa: Eu sei, mas se vc ta achando que eu vou entrar naquele carro com vc (onde sei lá oque vc faz com suas vadias) , ta super enganado - falei subindo na minha bicicleta.

Justin: Ok, se quer fazer do jeito dificil não to nem ai, só que eu vou de carro - ele disse de cara feia.

Revirei os olhos e peguei minha bicicleta, Justin entrou no carro e acelerou cheio de raiva, e em 2 segundos ele não estava mas ali, então peguei minha bicicleta e fui pedalando lentamente até chegar a casa de Justin, chegando lá bati na porta e Justin atendeu, ele estava com o cabelo todo molhado, e sem camisa, confeço que ele estava muito sexy, fiquei olhando para Justin até ele falar: Que foi garota, se perdeu no meu tanquinho? - ele disse com aquele lindo sorriso (OMG oque eu to dizendo?)

Dessa: Não, vamos logo fazer o trabalho - falei resmungando.

Justin: Ta entra o estressadinha - ele falou dando um risinho.

Eu entrei na casa de Justin e fiquei assustada, pois a casa dele é muitooo grande, olhei para Justin e ele sorriu e disse: E ai gostou?

Dessa: NOSSA!!! Queria morar em uma casa assim.

Justin me olhou com um olhar malicioso e disse: Mas sabe qual é o melhor comodo da casa?

Dessa: Qual?

Justin: O meu quarto, quer ver? - ele disse dando uma risadinha

Dessa: Quero, se vc não fizer gracinhas.

Então Justin pegou minha mão e me puxou até o seu quarto, ele abriu a porta e falei: NOSSAAAAA!!!

O quarto dele era lindo, tinha tudo oque vc podia imaginar, de um lado tinha um computador lindooo azul, do outro lado tinha a cama de Justin com um notbook em cima da cama, e o melhor,no meio do quarto encostado na parede, tinha uma pista de skate muito maneira e no meio da parede tinha uma TV enorme, e também tinha um X-Box 360.

Justin: E ai oque achou?

Dessa: Ta brincando, esse é um dos quartos mas lindos que eu já vi.

Justin: Que bom que gostou.

Dessa: Eu ameiiiii.

Justin: Vc ia amar a cama também, sabia que ela é nova, se vc quiser a gente podia estreiar ela - ele falou chegando mas perto.

Respirei bem fundo para rejeitar, pois ele tava muitooo tentador com aquele cabelo e sem camisa. Então falei: Eu sabia que vc ia falar alguma besteira - falei saindo do quarto.

Justin desceu as escadas e sentou do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário