quinta-feira, 12 de abril de 2012

Love Me Cap - 8

Meus amores leiam as introduções lá embaixo!!! OBG

Nós dois ficamos em silencio absoluto, foram os 3 minutos mas quietos da minha vida, até que Justin suspirou: Eu não aguento mais!

Dessa: Que?

E invés de Justin falar alguma coisa, ele virou meu rosto para ele e começou um beijo bom e lento, (CLARO QUE EU CEDI, AFINAL ELE BEIJAVA MARAVILHOSAMENTE BEM, E EU NÃO CONSIGUI RESISTIR), mas o beijo foi ficando feroz e exitante, então Justin me deito no sofá e começou a tirar minha roupa e eu disse: Oque vc ta fazendo, otário?

Justin: Oque eu devia ter feito a muito tempo, vadiazinha.

Então ele continuo me beijando, e eu não consegui resistir aquela tentação, afinal ele é o JUSTIN BIEBER, e todas as garotas falam que ele é bom de cama, então oque eu tinha a perde. Entrei no "jogo" de Bieber e começei a tirar sua roupa, e quando ficamos só de roupas intimas, Justin parou de me beijar, me pegou no colo e me levou até o seu quarto, onde me jogou na cama e "pulou" em cima de mim, (NOSSA! COMO ESSE GAROTO É FEROZ). Ele então tirou minha calcinha e meu sutiã, e após ver meu corpo completamente nu ele mordeu os lábios, pude sentir o volume em sua cueca box, então fiquei mas exitada ainda e inverti ficando em cima de Justin e tirei a cueca box dele com a boca, em seguida encarei sua intimidade e comecei a chupa-la , e pude sentir a cabeça do BIBERZÃO (era assim que as meninas chamavam o pênis dele, e agora entendo claramente porque) no final da minha boca, Justin puxou meu cabelo delicadamente, de forma que eu largasse o BIBERZÃO totalmente duro, e fosse até ele, fui dando beijinhos em seu tanquinho até chegar aos seus lábios perfeitos, começamos a nos beijar novamente e em seguida Justin foi para cima de mim, ele botou a camisinha e pude sentir o BIBEZÃO penetrando em mim, nossa eu gemi muito, ele estava muuito rápido ele parou de penetrar e começo a beijar TODO o meu corpo estava cada vez mais exitada ele penetrou novamente. Ele estava indo rápido de mais senti que ia gozar ele continuou e eu gozei. até que nós começamos a ficar cansados continuamos até ele chegar ao orgasmo o que não demorou muito, então empurrei Justin, tirando ele de cima de mim, e respiramos muito ofegantes, então eu olhei para Justin e disse: Eu sabia que se eu viesse aqui daria merda.

Justin: Haaaa vai dizer que não gosto?

Dessa: Pra falar a verdade, foi bom, mas a gente não devia ter feito isso, afinal nem namorados nós somos.

Justin: Idai,o importante é... interrompi ele e disse: Justinnn o trabalho.

Justin: È verdade esquecemos disso, mas eu gostei mais desse trabalho que a gente fez aqui.

Dessa: Para de palhaçada e vem.

Justin: Ta mas vamos tomar um banho antes estamos muito suados.

Dessa: Não gosto de tomar banho na casa das pessoas, principalmente na sua, vai que vc chega por trás e... ele me interrompeu e disse: Fica calma, eu não vou fazer mas nada com vc, a não ser que vc queira - sorriu safado e eu dei um tapa de leve em sua cabeça fazendo ele bufar

Dessa: Acho bom!

~ Justin narrando ~

Ela pegou a roupa, trancou o banheiro e eu ouvir o som do chuveiro, então botei minha cueca e uma bermuda e uma camisa e desci, infelizmente o sexo com ela, fez eu pensar nela mais ainda, ao invés de fazer esquecer ela. Eu fiz um lanche para a gente e botei em cima da mesa, abri nossos cadernos e começei a ler, quando vi Dessa descendo com um short curtissimo e com uma camisa minha, então perguntei: Oque ouvi com seu uniforme?

Dessa: Eu não queria usar ele, pq se eu estragar ele, minha mãe me mata.

Justin: E a onde vc arrumou esse short?

Dessa: No seu armário, deve se de uma de suas vadias, é mais curto que minha calcinha.

Justin: Hum, e quem deixou vc pegar minha camisa?

Dessa: Eu não trouxe roupa né, ai eu vi essa camisa, e eu botei, é melhor do que andar de calcinha e sutian pela casa.

Justin: EU NÃO ACHO!!!

Dessa: Vc já consiguiu oque queria, agora para de gracinha.

Justin: Ta, senta logo aqui fiz um lanche pra gente.

Ela sentou do meu lado e eu abraçei ela, botando a cabeça dela no meu ombro, ela tirou cabeça do meu ombro e disse: Vc bebeu oque?

Justin: Como assim? - falei dando uma risadinha

Dessa: Cara vc ta me abraçando - ela falou confusa.

Justin: Porque,agora é proibido abraçar vc? - disse resmungando.

Dessa: Não, mas... intenrrompi ela e disse: Mas nada, se vc tava gostando, deita no meu ombro de novo - falei dando um sorrisinho.

Então ela deitou no meu ombro, e pegou um biscoito, eu disse: Então quer dizer que vc gostou de ficar abraçadinha comigo né?

Dessa: Sei lá - ela disse revirando os olhos.

Justin: Ata - falei dando um sorriso enorme.

Mas ela saiu do meu ombro e disse: Vamos fazer logo o trabalho.

Justin: Ok.

Então nós começamos a ler o trabalho e já estava ficando tarde, nós acabamos o trabalho e eram 00:15, então eu disse: Vc quer dormir aqui hoje?

Dessa: NÃO!

Justin: Porque???

Dessa: Porque eu não quero que aconteça aquilo de novo.

Justin: Calma garota, eu não vou dormi com vc, e também já são 00:15 esta muito tarde para vc ir embora.

Dessa: Ok, mas só se vc me prometer que não vai fazer nada!

Justin: Haaa mas a Hanna vem aqui hoje - falei resmungando.

Dessa: Vc pode fazer oque quizer com suas vadias, eu tava falando é para vc não fazer nada comigo - ela falou revirando os olhos.

Justin: Pode ficar calma, é mentira niguém vem aqui hoje, só de noite - disse sorrindo.

Ela revirou os olhos e pegou o celular e ligou para a mãe dela, e eu fui falar com a minha, depois de nós falarmos com nossas mães, perguntei: Quer dormi a onde?

Dessa: Sei lá.

Justin: Então vc dorme no meu quarto e eu durmo na sala.

Dessa: Ok, então boa noite Justin - ela falou dando um beijo na minha bochecha.

Eu puxei ela pela cintura e dei um beijo de verdade nela e bem demorado em seus lábios maravilhosos e sussurei: Boa noite linda!

Dessa: Não pense, que eu estou gostando de vc, porque não estou, então para de me beijar - ela disse dando um tapa na minha cara.

Justin: (Hiiii caralho deu a louca na garota) Ai, sua vadia, doeu, e se vc não gosta de mim, porque vc fez sexo comigo? - eu disse encarando ela

Dessa: Vc faz sexo com milhões de garotas, e não gosta de nenhuma delas, então só porque transei com vc, não quer dizer que eu goste de vc - ela disse revirando os olhos.

Justin: Ta, já intendi, agora ver se faz um favor e dorme, não aguento mas ser bonzinho com vc - eu disse resmungando.

Dessa: Dane - se, nunca pedi para vc ser "bonzinho" comigo, e se eu subir eu vou me fazer um favor, porque eu não aguento mas olhar para essa sua cara ridicula - ela disse sobindo as escadas.

Então eu deitei no sofá, e por incrivel que pareça, eu não parava de pensar na Andressa, nem sei porque, afinal a garota me odeia profundamente, até na hora de prazer ela me chamou de otário, mas se nós se odiamos tanto, porque eu continuo pensando nela? Minha cabeça da ficando louca, acho melhor eu dormi.

continua...
Meus amores espero que tenham gostado da parte HOT, por favor comentem PLEASEEE!!! OBG BJSS AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário