~ Dessa narrando ~
Acordei, olhei para o relógio e já eram 7:00 da manhã, pulei da cama, botei meu uniforme, peguei meu material e desci. Minha mãe estava lá embaixo preparando um sanduíche para mim, eu peguei o sanduíche e abri a porta de casa falando: Bjss mãe estou atrasada - falei fechando a porta. Peguei minha bicicleta e fui para a escola, logo eu já estava lá, botei minha bicicleta com um cadeado na frente da escola e sai correndo. Entrei na minha sala e minha aula de quimíca já tinha começado, então eu me sentei ao lado de Justin e o professor continuou explicando, olhei para Justin e ele não disse nada, parecia que nem me conhecia, então continuei prestando atenção na aula, a hora passou rápido, e sem perceber já estava na hora do intervalo e antes do professar encerrar a aula de quimíca ele disse: Gente, vcs vão ter que fazer uma experiencia na casa da sua dupla, pois a experiencia precisa ser em dupla e não pode ser realizada na escola, vcs podem escolher em qual casa vcs vão fazer, se resolvam agora. Então eu olhei para Justin e disse: Pode ser na minha casa?
Justin me olhou com cara feia e saiu da mesa para falar com o professor, ele sussurou alto o bastante, de forma que eu ouvisse,se ele podia trocar de dupla. O professor disse que não, então Justin voltou para a mesa e disse: Então vc ve se pode ser na sua casa, se não der vc vai para minha - ele disse de cara emburrada.
Dessa: Ok, Justin - falei meio que de deboche.
Justin resmungou, então eu olhei para ele e disse: Qual é Justin ta puto comigo só porque eu disse aquilo ontem?
Justin: Não - ele disse se levantando.
Dessa: Então porque vc ta assim, quer dizer vc não falou nenhuma gracinha até agora - falei rindo e me levantando.
Justin: A sei lá, toda vez que eu falo com vc, vc me da um fora, então eu preferir ficar sem falar nada e dizer gracinhas para outra garota - ele falou saindo da sala.
Dessa: Ata, uma de suas vadias - falei dando uma risadinha.
Justin: Vc fala delas mas também é outra - Justin falou resmungando.
Dessa: EU? - falei quase gritando.
Justin: É - ele falou revirando os olhos.
Dessa: Pelo menos eu não saio dando pra todo mundo que eu vejo pela frente, diferente de vc e suas vadias - sai antes que ele falasse alguma coisa e fui falar com minhas amigas.
Mari: OIIII amg - ela falou toda animada.
Dessa: Oi - falei irritada.
Mari: Hiii, o que foi que te deixou tão zangada - ela falou dando uma risadinha.
Dessa: NADA! - falei revirando os olhos.
Gi: Oi meninas!
Mari: Oi!
Dessa: Oi.
Mari: Não meche com a Andressa hoje não, porque ela ta toda nervosinha, e ela não quis contar porque - ela falou me encarando.
Gi: Eu já sei porque - ela falou com uma cara misteriosa.
Mari: Oque? - Mari perguntou bem curiosa.
Gi: È o Justin não é Andressa? - ela falou me encarando.
Dessa: È ele me irrita profundamente, eu odeiooo ele - falei resmungando.
Gi: Engraçado vc fala isso tudo dele, mas todo dia sai da sala conversando com ele - ela falou dando uma risadinha.
Dessa: Para sua informação eu tava era dando um fora nele, e foi bem dado - falei abrindo um sorriso.
Mari: PORQUE??? - ela falou toda curiosa como sempre.
Dessa: Só conto pra vcs porque vcs são minhas amigas.
Mari e Gi: TA CONTAAA LOGOOO!!! - as duas falaram quase gritanto de curiosidade.
Dessa: Ta, eu só vou contar para vcs,mas não contem para niguem - falei sussurando.
Mari: Ok.
Dessa: È porque ontem meu celular estava desligado e estava ficando tarde e quando eu liguei ele minha mãe tinha mandado uma mensagem dizendo que não ia vim me buscar, e quando eu estava indo embora o Justin e seu grupinho de esnobes estavam saindo do colégio, então justin me ofereceu carona e eu não aceitei, então o Ryan me deu 20 reais para entrar no carro e eu entrei e Justin foi até a minha casa falando gracinhas e quando eu cheguei na minha casa, Justin olhou para mim e quase me beijou mas eu virei e dei um fora nele. Ai hoje de manhã ele ficou puto comigo,e foi isso que aconteceu - falei sussurando e com cara emburrada.
Mari e Gi nem tiveram reação na hora, elas só ficaram olhando para a minha cara de boca aberta então eu falei: MENINAS!!! - falei gritando.
Mari: OMG!!! Vc é maluca? - ela falou não acreditando.
Dessa: Não porque? - falei irritada.
Mari: Ta brincando, vc teve uma carona do Justin até a sua casa, e ainda foi paga pra isso, e o pior recusou um beijo dele!!! - ela falou me encarando.
Dessa: Grande coisa perder um beijo de um galinha, e também foi o pior passeio da minha vida, eu merecia 1 milhão só por ter aceitado entrar no carro - falei cruzando os braços.
Gi: Cara vc teve a oportunidade que milhões de garotas queriam, enclusive eu, e vc recusou - ela falou quase me matando.
Dessa: IDAI, como eu disse e eu acho que vcs não intenderam EU ODEIO ELE - falei quase gritando.
Gi: Vc já percebeu que vc é a unica garota no bairro que não gosta dele - ela falou cruzando os braços.
Dessa: Que bom, então eu sou a unica garota decente - falei rindo.
Gi: Ele é o menino mas lindo da escola e vc a menina mais linda, viu vcs podem dar certo.
Dessa: Só porque eu e ele somos bonitos, não quer dizer que eu goste dele - falei revirando os olhos.
Mari: Mas... - interrompi ela e disse: Mas nada, e pra piorar ele tenque ir para minha casa por causa de um trabalho, então parem de me encher e não fale mas nada, já estou muito irritada com o Justin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário