~ Dessa Narrando ~
Como vocês sabem eu e o lindo idiota JUSTIN DREW BIEBER estamos namorando (É VERDADE, TAMBÉM NUNCA IMAGINEI ISSO) eu falei que não ia pra casa dele porque realmente eu tenho um bando de trabalhos e ele até podia me ajudar, mas não aceitei sua ajuda pois já sabia oque ia dar merda (NÓS IRIAMOS ESTUDAR MEDICINA, O BIEBER IA SER O MÉDICO E EU A INFERMEIRA) mas não queria dar uma de vadia e ficar fazendo sexo toda hora, afinal namoro não é só isso, EU ACHO.
Eu me despedi das minhas amigas e fui para minha aula... quando a aula acabou sai e não achei as meninas nem o Justin, então fui em direção a minha bicicleta, quando eu fui subi na bicicleta, as meninas vieram em minha direção conversando com Chaz, Ryan e Chris, menos Justin que nem ali estava. Então a Mari olhou pra mim e disse: Os meninos vão pra casa do Justin, e já que o Justin nos convidou a gente também vai, vc quer ir?
Dessa: Não, como eu disse eu tenho vários trabalhos, então não da.
Então senti 2 braços envolvendo a minha cintura e ouvi uma pessoa falando: Que pena que vc não pode ir - disse me dando um beijo na bochecha.
Olhei pra trás e era Justin (CLARO, QUEM MAIS SERIA?) dei um beijo nele e disse: É que pena - falei dando um risinho. Mas eu tenho que ir mesmo tchau lindo - disse dando um selinho nele.
Justin: Tchau gata! - ele disse me dando outro beijo, (NÃO AGUENTAVA MAIS SER BEIJADA, SE EU GANHASSE 1 REAL PRA CADA BEIJO QUE BIEBER ME DAVA, ESTARIA BILIONÁRIA) mas os beijos de Justin eram perfeitos, então eu cedia afinal sou namorada dele. Me despedi das meninas e dos meninos e peguei minha bicicleta, fui pedalando em direção a uma sorveteria, e entrei, pedi meu sorvete e fui tomando de colherada a colherada, olhei pro lado e percebi que tinha um garoto de capuz preto, e de óculos escuro, muito parecido com Justin, só que meio estranho, ele ficou me incarando, fiquei com um pouco de medo, e ai ele me chamou, fiquei sem reação e resolvi fingir que não ouvi, só que ele gritou: O garota, vc ai mesmo vem aqui, é rapidinho. Olhei pra ele e ele deu um sorriso muito perfeito, igualzinho o de Justin, então resolvi ir até ele, andei até a mesa onde ele estava e disse: Oi - disse bem nervosa. Ele se levantou e foi me puxando até atrás da sorveteria e eu disse: Me solta garoto.
garoto: Eu não vou te machucar, só vou fazer vc sentir prazer.
Ele desabotuou minha camisa, e quando ele ia desabotoar minha calça eu disse: Para seu babaca eu tenho namorado.
garoto: Que pena, NÃO TO NEM AI. Ele abaixou a minha calça, e mordeu os lábios, pelo jeito ele estava bem exitado, pois eu estava só de roupas intimas, e quando ele ia tirar a minha calcinha, eu empurrei ele e disse: Me solta vc ta me machucando idiota. Ele apertou muito meu braço (DOIA MUITO) e ele disse: Quem é o idiota agora em? E ele me deu um beijo, empurrei ele e dei um belo tapa em sua cara. Ele me jogou na parede ferozmente, me dando um tapa na cara, ainda mas forte do que eu dei nele,ele me segurou com muita força e disse: Você não sabe com quem ta se metendo garota, agora fica quetinha, para eu não perder a paciêcia com vc, porque se não ivés de vc sentir prazer, vc vai sentie é dor.
Dessa: Me solta eu nem te conheço.
garoto: Meu nome é Jason, tenho 17 anos e sou um criminoso e se vc contar isso pra alguém eu te mato, pronto agora já me conhece.
Dessa: Você é o Ja... Jas... JASON MCCANN!!! - disse super nervosa.
Jason: Eu mesmo, agora cala a boca e deixa eu... interronpi ele e disse: Eu pensei que a polícia tinha te matado.
Jason: Sabe qual é o seu problema? Você fala muito e age pouco, eu não aguento mais esperar. E quando ele ia tirar minha calcinha, a gente ouvi um barulho de polícia, então Jason me jogou no chão e disse: Isso ainda não acabou, e se vc contar isso pra alguém, eu juro que eu te mato - ele disse e saiu correndo.
Eu botei minhas roupas e peguei minha bicicleta, fui pedalando muito rápido, e resolvir ir pra casa de Justin, pois estava chorando muito e não queria que minha mãe me visse assim. Chegando lá bati na porta dele com muita força, e ele atendeu e disse: Oi meu amor pensei que... OQUE OUVE COM VOCÊ? - ele disse bem assustado.
Dessa: Os meninos ainda estam ai?
Justin: Não, acabaram de sair, mas oque ouve com vc? Porque esta toda machucada? - ele disse mais preucupado ainda.
Dessa: È que aconteceu uma coisa horrivel - disse chorando ainda mais.
Justin: Vamos pro meu quarto - ele disse me abraçando e limpando as lágrimas do meu rosto.
Justin: Pronto agora me fala oque ouve!
Dessa: È que depois da escola eu resolvi tomar um sorvete, e eu fui em uma sorveteria aqui perto, tinha um garoto muito parecido com vc, mas com capuz e óculos escuro, ele pediu pra falar comigo e eu fui até ele, mas ele me puxou pra trás da sorveteria e começou a tirar minha roupa, eu empurrei ele e dei um tapa na cara dele, ele me apertou forte e me deu um tapa, ele disse que era o Jason Mccann, e quando ele ia tirar minha calcinha a polícia apareceu, então ele me jogou no chão e disse que se eu contar pra alguém ele ia me matar, e também disse que isso não acabou. - disse chorando muito e me deitando em Justin, ele me abraçou e disse: Eu vou matar esse Jason Mccann!!! - ele disse com muita raiva.
Dessa: Não Justin, por favor me promete que vc não vai fazer nada - disse me levantando de seu colo.
Justin: Porque não????
Dessa: Porque o Jason é muito perigoso e eu não quero que aconteça nada com vc. - falei abraçando ele.
Justin: Ta, minha linda. - ele disse dando um beijo na minha testa e me abraçando muito forte, me fazendo sentir super bem!
Continua...
Amores eu sei que o Jason entrou do nada na história, mas espero que gostem!!! s2 comentem pleaseeee!
Nenhum comentário:
Postar um comentário