domingo, 15 de abril de 2012

Love Me Cap - 10

O Justin entrou na minha frente, e disse: Não faz isso Gabi.

Gabi: Qual é Justin vai defender ela agora é?

Justin: Só não quero ninguém machucado. - Ela bufou e saiu andando rebolando a tabua a qual ela chamava de bunda e eu sorri vitoriosa. Justin se virou pra mim e disse - desculpa por ela - ele sorriu envergonhado mas eu estava bolada, po eu só sai por alguns minutos e ele já estava com uma vadia se comendo, por favor neh! Eu sei que eu não tenho nada com ele mas de alguma forma aquela carta despertou algo novo em mim que não sei explicar. Apenas agradeci por ele ter me defendido e fui embora dali e fui fazer minhas coisas.

~Pensamento de Justin~

Eu realmente nao havia entendido sua reação parecia que estava chateada com alguma coisa mais acho que ja ate sei o que é. Mas não é o que ela tava pensando foi meio que surpresa e eu não resisti qual é eu sou homem, quando a vi entrando pela aquela porta percebi a burrada que estava fazendo e tentei usa-la ao meu favor provocando ciúmes pois só assim saberia se ela sente algo por mim. Pelo visto do jeito que ela tava emburrada quer dizer que ela sente algo por mim, um sorriso se abriu em meu rosto, ela não saia da minha cabeça tudo dava um jeito de lembra-la, mas sinceramente ela é linda, ai Meu deus será que eu JUSTIN DREW BIEBER ESTOU APAIXONADOO ?????????

~ Pensamento de Dessa ~

Ai meu Deuuus!! O que era aquilo que eu estava sentido de qualquer forma eu fiquei encomodada com ele se agarrando com aquela vadiazinha de quinta. Depois que li aquela carta tudo mudou e agora vem esse sentimento esquesito que não sei explicar, isso ta uma loucura. Ok respira Andressa, e nunca se esqueça DAR BANHO EM ELEFANTES É MAIS INTERESSANTE DO QUE JUSTIN DREW BIEBER! Olhei para Justin e ele estava falando com outra vadia (NOVIDADE) mas ao invés de eles se beijarem, a garota saiu correndo para o banheiro chorando, vou deixar claro que NÃO ENTENDI NADA! Virei e minhas amigas estavam na minha frente, levei um susto e disse: Oque vocês estam fazendo aqui???

Mari: Fiquei sabendo que vc dormiu na casa de Justin ontem! COMO FOI???????????? - ela falou gritando.

Dessa: Fala baixo, como é que vc sabe disso??? - perguntei desisperada.

Gi: O Chaz contou pra gente, mas oque vocês fizeram? Rolou alguma coisa???? - ela disse toda curiosa.

Dessa: Rolou muitaaa coisa - elas ficaram espantadas e mais curiosas ainda - mas não vou contar agora bjsss tenho que ir pra aula - falei saindo.

Elas ficaram gritando o meu nome, mas fingi que não ouvi, fui andando até a minha sala e esbarrei em aguém, que fez todos os meus cardenos cairem no chão.

Xx: Me desculpa, é porque eu estava indo falar com uma garota e estava com muita pressa, me desculpa mesmo - falou me ajudando a catar os cadernos.

Dessa: Não foi nada eu só... JUSTIN??? - eu falei me levantando.

Justin: Ha, oi Andressa, me desculpa, tá??? - ele disse me entregando o caderno.

Dessa: Você já disse isso - eu disse dando uma risadinha.

Justin: Eu sei, mas eu não tava pedindo desculpas por causa disso, e sim porque vc me pegou beijando aquela garota lá em casa - ele disse dando um risinho forçado.

Dessa: Qual é Justin, vc não precisa pedir desculpas por causa disso afinal eu não sou nem sua namorada nem nada - eu falei revirando os olhos.

Justin sussurou: Mas bem que eu queria ser seu namorado - ele disse bem baixinho

Dessa: OQUE??? - falei levando um susto.

Justin: Nada!!! - ele disse todo envergonhado.

Dessa: Porque vc não vai falar com a garota que vc queria tanto ver - eu disse meio chateada.

Justin: To falando com ela agora - ele disse sorrindo.

Dessa: Não acredito que vc ia falar comigo, só porque vc achou que eu fiquei com ciumes - eu disse resmungando.

Justin: È porque, quando vc saiu do quarto, eu vi que tinha uma carta romântica com seu nome que eu fiz, em cima da cama, que não era para vc, na verdade era para uma garota que eu conheci na 6º série, muito linda, que o nome dela era igual ao seu, então eu percebi que vc tinha lido, e pela sua reação achei que vc tinha ficado com ciumes,pois achou a carta bonita, foi isso né??? - ele disse me olhando meio sério. Aquelas palavras estavam me matando por dentro, (A CARTA NÃO ERA PRA MIM). Prendi o choro e disse: Não, eu só achei a carta bonita nem percebi que tinha meu nome nela, e eu só agi daquele jeito porque eu odeio vadias, e não porque estava com ciumes - falei prendendo o choro mais ainda.

Justin: Então ta, eu vou pra aula, a gente se ve - ele disse virando de costas e saindo.

Quando ele se virou não conseguir evitar as lágrimas que saiam com teimosia, sai correndo para o banheiro, e limpei meu rosto.

~ Pensamento de Justin ~

OQUE FOI QUE EU FIZ??? (É CLARO QUE A CARTA ERA PRA ELA, AFINAL NUNCA VI GAROTA TÃO LINDA, E A UNICA PESSOA O QUAL EU ESCREVERIA AQUELA CARTA ERA ELA, MAIS NIGUÉM) Mas ao invés de eu dizer isso acabei magoando a menina por qual estou apaixonado,e eu nem sei porque fiz isso, eu sou um idiota mesmo, ela tem toda razão.Ela me disse que não era nada, mas dava para ver nos lindos olhos castanhos dela, a tristeza que eu tinha causado falando aquelas coisas inútes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário