segunda-feira, 23 de abril de 2012

Love Me Cap - 13

~ Justin Narrando ~

Prometi para Dessa que não ia fazer nada, mas eu tinha que fazer alguma coisa afinal ela é a minha namorada agora, e esse garoto que fez isso com ela é um idiota e precisa pagar por isso, quando olhei pra Dessa fiquei com muita raiva desse tal de Jason, afinal ele machucou a garota que eu amo e eu não posso ficar de braços cruzados. Olhei pra Dessa de novo e ela estava toda machucada, e falei: Amor vc quer tomar um banho e trocar de roupa, vc ta toda machucada e eu não gosto de ver vc assim.

Dessa: Hiiii olha só o Dr. Bieber chegou - ela sorrindo.

Justin: Engraçadinha, mais é sério.

Dessa: Não Justin, eu vou pra casa agora, não era nem para eu ter vindo aqui, e eu tenho que ver minha mãe, ela deve estar surtando agora, então bjss - ela disse me dando um beijo.

Justin: Ta bom então - falei dando um selinho nela.

Decemos até a sala e abri a porta pra ela, e ela foi embora. Deitei no sofá e liguei a TV, fiquei vendo um filme brasileiro que estava passando (TROPA DE ELITE) gostei do filme, mas acabei dormindo, até minha mãe me acorda pro jantar, então olhei o relógio e já eram 21:30 (NOSSA EU DORMI MUITOO), então levantei do sofá e fui jantar, peguei meu prato e sentei na mesa, com um sorriso enorme na cara (ESTAVA PENSANDO NA DESSA) e minha mãe disse: Porque esse sorriso todo na cara? - ela perguntou se sentando.

Justin: Por que eu estou namorando com a garota mais perfeita do mundo!!! - disse sorrindo.

Pattie: Quem??? - ela disse toda curiosa.

Justin: A Dessa, ela muito legal mãe, e é linda, vc vai se amarrar nela! - disse botando uma colherada na boca.

Pattie: Ha, é aquela menina que vc odiava, que veio dormi aqui? - ela disse dando um risinho.

Justin: Eu nunca odiei ela, só falei isso porque estava com muitaaa raiva dela, mas agora estou muitoooo apaixonado por ela - disse bebendo um pouco de coca-cola.

Pattie: Ela parece ser bem legal, e é bem bonita, ela é daqui mesmo? - ela disse se levantando.

Justin: Não, ela é brasileira, a melhor brasileira do mundo! - disse sorrindo e pensando nela.

Pattie: Nossa, vc gosta mesmo dessa garota em - ela disse pegando o meu prato.

Justin: É, vc nem imagina - falei dando um beijo na bochecha dela e subindo as escadas.

Cheguei no meu quarto e deitei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Dessa

" Já estou com saudades, dormi sem vc não da. TE AMO LINDA "

Acabei de mandar a mensagem e fiquei ouvindo música até a Dessa me mandar outra mensagem

" Também já estou com saudades meu lindo, Te amo muito, boa noite "

Depois de ler, deitei e dormi. Acordei de manhã com meu celular tocando, vi que era Ryan, atendi e disse:

Ligação ON:

Justin: Oque vc quer?

Ryan: Só queria te acorda, e avisar que hoje é sexta-feira.

Justin: A vai dormi seu viado.

Ryan: Também te amo, tchau.

Ligação OFF.

Desliguei o celular e levantei da cama, fiz minhas higienes, botei a roupa,e liguei para dessa.

Ligação ON:

Dessa: Alô

Justin: Oi linda, posso te levar pra escola hoje?

Dessa: Oiii gostoso, pode, mas vc já ta pronto?

Justin: Aham, e vc?

Dessa: Também.

Justin: Então to indo bjsss.

Dessa: bjsss.

Ligação OFF.

Desci correndo, peguei um sanduiche, me despedi da minha mãe, e peguei meu carro, fui comendo até a casa da Dessa. Cheguei lá e buzinei, Dessa saiu de casa, abriu a porta do meu carro, entrou e disse: Oi meu amor - ela disse me dando um selinho.

Justin: Oi linda - disse sorrindo e andando com o carro.

Liguei o rádio do carro e estava tocando a minha música favorita "PARTY ROCK" , eu e Dessa começamos a cantar, e Dessa disse: Eu adoro essa música, só que me da uma raiva, porque eu não consigo fazer esse passinho que todo mundo faz - ela disse com uma cara muito fofa.

Justin: Há é facil, se vc quiser eu te ensino! - disse dando um risinho.

Dessa: Ok, quando eu for na sua casa vc me ensina - ela disse me dando um beijo na bochecha.

Justin: Ok! - estacionei o carro, sai, e abri a porta para Dessa sair.

~ Dessa narrando ~

Chegamos na escola e Justin abriu a porta pra mim (ME SENTI UMA PRINCESA) , sai do carro e Bieber pegou minha mão e fomos caminhando até a porta da escola, entramos na escola e eu fui direto falar com as meninas, e Justin foi falar com os meninos.

Dessa: Oiiii meninas!

Mari e Gi: Oiii, porque ta tão feliz

Dessa: Sei lá!

Mari: Hummm, deixa eu adivinha JUSTIN DREW BIEBER, que te deixou tão feliz né?

Dessa: Pode ser!

Gi: Eu eim um dia vc odeia ele e no outro ta namorando com ele, não te entendo.

Não entendi a reação de Giovanna, afinal como minha amiga tinha que ficar feliz e não com raiva, olhei pra ela e disse: Mas a carta que ele escreveu pra mim mexeu comigo, e conheci esse lado fofo de Justin, até agora ele foi bem carinhoso comigo.

Ela resmungou e saiu, Mari olhou pra mim e disse: Não liga pra ela não, isso é só ciumes, porque seu namorado é o menino mas desajado da cidade - ela disse toda empolgada.

Dessa: Ok, mas agora eu tenho que ir, minha aula já vai começar! - disse saindo.

Fui em direção a minha sala, entrei e Justin estava lá (ERA AULA DE QUIMÍCA, E SE VCS NÃO SE LEMBRAM MEU PARCEIRO NESSA AULA É O JUSTIN), olhei pra ele com um enorme sorriso na cara, me sentei ao seu lado e ele disse: Oi lindona!

Dessa: Oi de novo - disse rindo.

Justin: Que tal você ir lá em casa depois da aula? - ele disse com um sorriso malicioso.

Dessa: Vou pensar, mas não tenho certeza, mas se eu for não vai se pra transar! - falei dando um tapa de leve em Justin.

Justin: Haaaaaaa - ele disse fazendo biquinho - dei um risinho e Justin disse: E ai falou com a sua mãe do negocio do Jason?

Dessa: Ficou maluco? Eu só contei pra vc, e não vou contar pra mais niguém, afinal sei me cuidar muito bem sozinha - disse com um sorriso vitorioso.

Justin: Nossa, sabe se cuidar tão bem, que se a polícia não chegasse naquela hora, aquele tal de Jason Mccann, ia te estuprar!

Dessa: Para não me lembra disso! - falei abaixando a cara.

Justin segurou minha mão com força e disse: Pode deixar que enquanto vc estiver comigo, nada vai acontecer com você! - ele disse me dando um beijo.

Sorrir pra ele, e o professor começou a aula. A aula acabou rápido e o intervalo foi como sempre o Justin e os meninos desmaiando as meninas, e eu e minhas amigas desmaiando os meninos kkkk, isso foi brincadeira mas pude perceber uns olhares. Em fim, o intervalo passou voando, e as aulas também. Olhei pro relógio e já era a hora da saida (NOSSA COMO O DIA PASSOU RÁPIDO), começei a arrumar minhas coisas e Justin veio até mim e disse: Você vai pra minha casa?

Dessa: Vou, mas só vou ficar um pouquinho!

Justin: Não tem problema,cada minuto com você é uma eternidade pra mim!

Dessa: Ownnnnn *O*, para com isso, é estranho! - falei rindo e tirando todo o clima, mas foi engraçado.

Justin: Eu também não gosto mesmo - ele disse dando os ombros.

Então ele pegou minha mão e saimos da sala, fui me despedir das minhas amigas e Justin dos seus amigos, acabamos de nos "despedir" e fomos para a porta da escola, fomos caminhando até o carro quando ouço uma voz chamando Justin, era Ryan, então Justin olhou pra mim e disse: Já volto me espera aqui, e se acontecer alguma coisa é só me gritar!

Dessa: Ok!

Ele me deu um selinho e fiquei ali esperando Justin, quando sinto alguém me puxar pelo braço, pra trás de uma árvore e quando me virei era...

Aviso!!!

BELIEBERSSSSSSS MARAVILHOSAS, Amores vou postar o Cap 13 de Love Me hoje a noite, mas não vou postar tão cedo os outros cápitulos porque eu não estou tendo muito tempo pra escrever então só vou postar o cap 14 quando já estivar acabado o 18 aqui! È só isso e até mas tarde!!! s22222222

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Love Me Cap - 12

Leiam as notas finais por favor!!!
~ Dessa Narrando ~

Como vocês sabem eu e o lindo idiota JUSTIN DREW BIEBER estamos namorando (É VERDADE, TAMBÉM NUNCA IMAGINEI ISSO) eu falei que não ia pra casa dele porque realmente eu tenho um bando de trabalhos e ele até podia me ajudar, mas não aceitei sua ajuda pois já sabia oque ia dar merda (NÓS IRIAMOS ESTUDAR MEDICINA, O BIEBER IA SER O MÉDICO E EU A INFERMEIRA) mas não queria dar uma de vadia e ficar fazendo sexo toda hora, afinal namoro não é só isso, EU ACHO.

Eu me despedi das minhas amigas e fui para minha aula... quando a aula acabou sai e não achei as meninas nem o Justin, então fui em direção a minha bicicleta, quando eu fui subi na bicicleta, as meninas vieram em minha direção conversando com Chaz, Ryan e Chris, menos Justin que nem ali estava. Então a Mari olhou pra mim e disse: Os meninos vão pra casa do Justin, e já que o Justin nos convidou a gente também vai, vc quer ir?

Dessa: Não, como eu disse eu tenho vários trabalhos, então não da.

Então senti 2 braços envolvendo a minha cintura e ouvi uma pessoa falando: Que pena que vc não pode ir - disse me dando um beijo na bochecha.

Olhei pra trás e era Justin (CLARO, QUEM MAIS SERIA?) dei um beijo nele e disse: É que pena - falei dando um risinho. Mas eu tenho que ir mesmo tchau lindo - disse dando um selinho nele.

Justin: Tchau gata! - ele disse me dando outro beijo, (NÃO AGUENTAVA MAIS SER BEIJADA, SE EU GANHASSE 1 REAL PRA CADA BEIJO QUE BIEBER ME DAVA, ESTARIA BILIONÁRIA) mas os beijos de Justin eram perfeitos, então eu cedia afinal sou namorada dele. Me despedi das meninas e dos meninos e peguei minha bicicleta, fui pedalando em direção a uma sorveteria, e entrei, pedi meu sorvete e fui tomando de colherada a colherada, olhei pro lado e percebi que tinha um garoto de capuz preto, e de óculos escuro, muito parecido com Justin, só que meio estranho, ele ficou me incarando, fiquei com um pouco de medo, e ai ele me chamou, fiquei sem reação e resolvi fingir que não ouvi, só que ele gritou: O garota, vc ai mesmo vem aqui, é rapidinho. Olhei pra ele e ele deu um sorriso muito perfeito, igualzinho o de Justin, então resolvi ir até ele, andei até a mesa onde ele estava e disse: Oi - disse bem nervosa. Ele se levantou e foi me puxando até atrás da sorveteria e eu disse: Me solta garoto.

garoto: Eu não vou te machucar, só vou fazer vc sentir prazer.

Ele desabotuou minha camisa, e quando ele ia desabotoar minha calça eu disse: Para seu babaca eu tenho namorado.

garoto: Que pena, NÃO TO NEM AI. Ele abaixou a minha calça, e mordeu os lábios, pelo jeito ele estava bem exitado, pois eu estava só de roupas intimas, e quando ele ia tirar a minha calcinha, eu empurrei ele e disse: Me solta vc ta me machucando idiota. Ele apertou muito meu braço (DOIA MUITO) e ele disse: Quem é o idiota agora em? E ele me deu um beijo, empurrei ele e dei um belo tapa em sua cara. Ele me jogou na parede ferozmente, me dando um tapa na cara, ainda mas forte do que eu dei nele,ele me segurou com muita força e disse: Você não sabe com quem ta se metendo garota, agora fica quetinha, para eu não perder a paciêcia com vc, porque se não ivés de vc sentir prazer, vc vai sentie é dor.

Dessa: Me solta eu nem te conheço.

garoto: Meu nome é Jason, tenho 17 anos e sou um criminoso e se vc contar isso pra alguém eu te mato, pronto agora já me conhece.

Dessa: Você é o Ja... Jas... JASON MCCANN!!! - disse super nervosa.

Jason: Eu mesmo, agora cala a boca e deixa eu... interronpi ele e disse: Eu pensei que a polícia tinha te matado.

Jason: Sabe qual é o seu problema? Você fala muito e age pouco, eu não aguento mais esperar. E quando ele ia tirar minha calcinha, a gente ouvi um barulho de polícia, então Jason me jogou no chão e disse: Isso ainda não acabou, e se vc contar isso pra alguém, eu juro que eu te mato - ele disse e saiu correndo.

Eu botei minhas roupas e peguei minha bicicleta, fui pedalando muito rápido, e resolvir ir pra casa de Justin, pois estava chorando muito e não queria que minha mãe me visse assim. Chegando lá bati na porta dele com muita força, e ele atendeu e disse: Oi meu amor pensei que... OQUE OUVE COM VOCÊ? - ele disse bem assustado.

Dessa: Os meninos ainda estam ai?

Justin: Não, acabaram de sair, mas oque ouve com vc? Porque esta toda machucada? - ele disse mais preucupado ainda.

Dessa: È que aconteceu uma coisa horrivel - disse chorando ainda mais.

Justin: Vamos pro meu quarto - ele disse me abraçando e limpando as lágrimas do meu rosto.

Justin: Pronto agora me fala oque ouve!

Dessa: È que depois da escola eu resolvi tomar um sorvete, e eu fui em uma sorveteria aqui perto, tinha um garoto muito parecido com vc, mas com capuz e óculos escuro, ele pediu pra falar comigo e eu fui até ele, mas ele me puxou pra trás da sorveteria e começou a tirar minha roupa, eu empurrei ele e dei um tapa na cara dele, ele me apertou forte e me deu um tapa, ele disse que era o Jason Mccann, e quando ele ia tirar minha calcinha a polícia apareceu, então ele me jogou no chão e disse que se eu contar pra alguém ele ia me matar, e também disse que isso não acabou. - disse chorando muito e me deitando em Justin, ele me abraçou e disse: Eu vou matar esse Jason Mccann!!! - ele disse com muita raiva.

Dessa: Não Justin, por favor me promete que vc não vai fazer nada - disse me levantando de seu colo.

Justin: Porque não????

Dessa: Porque o Jason é muito perigoso e eu não quero que aconteça nada com vc. - falei abraçando ele.

Justin: Ta, minha linda. - ele disse dando um beijo na minha testa e me abraçando muito forte, me fazendo sentir super bem!

Continua...

Amores eu sei que o Jason entrou do nada na história, mas espero que gostem!!! s2 comentem pleaseeee!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Love Me Cap - 11

~ Pensamento de Dessa ~

Sai do banheiro meio triste, mas com muita certeza do que eu sentia pelo Justin, que era, NADA. E minhas amigas apareceram e falaram: Oque foi amiga, a gente viu você correndo para o banheiro.

Dessa: È por causa que ontem eu li uma carta com meu nome no quarto de Justin, e acho que eu gotei pois pensei que era pra mim, mas não era, e ele deixou isso bem claro pra mim, e não consiguir evitar de chorar um pouco.

Mari: Então vc gosta dele?

Dessa: Pra falar a verdade não sei,50% de mim acha que sim e os outros 50% acha que não, mas gostei tanto do lado romântico dele, que esqueci o garoto idiota que ele é, e já que a carta não é pra mim, e ele não sente absolutamente nada por mim, acho que só me resta esquecer ele - falei alto sem querer, e ouvi uma voz gritando: NÃO, por favor não me esqueça. Precebi que era a voz de Justin, e acertei , olhei pra trás e lá estava Bieber quase de joelhos, ele olhou nos meus olhos e disse: Por favor não desista de mim, a carta que eu escrevi era para vc, não tem outra pessoa que eu escreveria essa carta, só vc, e tudo que esta escrito naquela carta é verdade, e não consigo te tirar da cabeça, e eu queria te perguntar uma coisa muito importante - ele disse me olhando profundamente.

Mari e Gi: Hiii estamos indo embora até mais - elas diseram saindo.

Então Justin pegou minha mão e disse: Quer namorar comigo? - ele disse sorrindo.

Olhei pra ele super espantada e disse: Isso é verdade? - eu disse ainda muito assustada.

Justin: È eu juro, eu só disse aquelas coisas porque sei lá, acho que estava com medo de adimitir - ele falou meio envergonhado.

Dessa: Hum... se eu aceitasse namorar com vc, vc iria me trair quando cansasse? Porque isso é oque vc sempre faz - eu disse cruzando os braços.

Justin: Não tenho coragem de fazer isso com vc, eu te amo! - ele disse dando um lindo sorriso.

Dessa: Oque?

Justin: Eu te amo - ele disse um pouco mais alto.

Dessa: Oque? Não to ouvindo.

Justin: Eu te amo - ele disse falando alto.

Dessa: Ainda não intendi.

Justin: EU TE AMO, se eu falar mais alto que isso vc fica surda e eu fico mudo - ele disse dando um risinho.

Dessa: Hum... - eu disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Justin: Então vc namora comigo ou não? - ele disse bem nervoso.

Dessa: Ta eu namoro com vc, contanto que... Justin me interroupeu com um beijo maravilhoso em seus lábios perfeitos, ficamos nos beijando até o diretor interromper e dizer: Vocês dois pensam que estam fazendo oque? - ele disse bem nervoso.

Justin: HÃÃÃÃ, nos beijando - ele disse rindo.

Diretor: Haha, muito engraçadinho senhor Bieber, dessa vez eu vou deixar passar, agora tratem de ir pra aula - ele disse nos encarando.

Dessa: Ok, diretor, nós já estamos indo, tchau - eu disse puxando Justin.

Saimos correndo no corredor, que nem 2 crianças , chegamos na porta da minha sala e começamos a rir que nem doidos, então Justin me beijou e disse: Até daqui a pouco, linda - ele falou me dando um selinho e indo pra sua aula, entrei na minha sala e estava todo mundo fazendo farra, então eu me sentei e fiquei pensando em Justin (DÃÃÃ ELE AGORA É MEU NAMORADO, E DISSE QUE ME AMA), nunca pensei que poderia ouvir isso de JUSTIN DREW BIEBER, mas já que ele disse estou feliz. Fiz os trabalhos, e fiquei olhando pro relógio, e finalmente a hora do intervalo chegou, sai conversando com algumas meninas, até que esbarrei em Justin (QUE ME DEU O MAIOR SUSTO, MAS FOI UM SUSTO BOM!) Então Justin me precionou na parede e me deu o maior beijão na frente de todos, e quando nós paramos de se beijar ele olhou pra mim e deu um risinho lindooo *O*, ele pegou a minha mão e quando a gente se virou, estava todo mundo olhando pra gente fiquei vermelha de vergonha, mas Justin me puxou pra outro lado e fomos pra um lugar mais quieto.

~ Pensamento de Justin ~

Nós paramos de nos beijar e todos estavam olhando pra gente, então resolvi levar ela pra um lugar mais calmo, onde conversamos muito e quando eu ia beijar ela, Chaz, Ryan, Chris, Gi e Mari chegaram e ryan disse: Como estão os 2 pombinhos - ele perguntou sorrindo.

Dessa: Estavamos bem - ela disse dando um risinho irônico.

Chaz: Hum... Dessa vc se importa se a gente roubar o Justin um minutinho? - ele disse sorrindo.

Dessa: Pode ir Justin! - ela disse olhando pra mim.

Justin: Ok, já volto - eu disse dando um selinho nela e saindo.

Quando sai pude ouvir as amigas dela gritando querendo saber oque ouve, dei uma risadinha e ryan disse: Como isso aconteceu???

Justin: Isso oque?

Ryan: Não se fassa de bobo, o namoro com a Andressa, como isso aconteceu?

Justin: É uma longa hitória, no final da aula vocês podem ir lá em casa e eu conto pra vocês - eu disse voltando até o lugar que Dessa estava.

Me sentei ao lado dela e falei: Depois da aula os meninos vão la em casa vocês querem ir - eu disse olhando para todas elas (DESSA E SUAS AMIGAS).

Dessa: Amor, é que não vai dar eu estou cheia de dever de casa - ela disse com uma cara super fofa.

Justin: Se você quiser eu passo lá na sua casa depois, e te ajudo a estudar.

Dessa: Não precisa não Justin, eu me viro, vc pode conversar com seus amigos a vontade.

Justin: Ok então, eu vou indo linda até daqui a pouco - eu disse dando um belo beijo nela e sai correndo pois já estava atrasado pra aula.

domingo, 15 de abril de 2012

Love Me Cap - 10

O Justin entrou na minha frente, e disse: Não faz isso Gabi.

Gabi: Qual é Justin vai defender ela agora é?

Justin: Só não quero ninguém machucado. - Ela bufou e saiu andando rebolando a tabua a qual ela chamava de bunda e eu sorri vitoriosa. Justin se virou pra mim e disse - desculpa por ela - ele sorriu envergonhado mas eu estava bolada, po eu só sai por alguns minutos e ele já estava com uma vadia se comendo, por favor neh! Eu sei que eu não tenho nada com ele mas de alguma forma aquela carta despertou algo novo em mim que não sei explicar. Apenas agradeci por ele ter me defendido e fui embora dali e fui fazer minhas coisas.

~Pensamento de Justin~

Eu realmente nao havia entendido sua reação parecia que estava chateada com alguma coisa mais acho que ja ate sei o que é. Mas não é o que ela tava pensando foi meio que surpresa e eu não resisti qual é eu sou homem, quando a vi entrando pela aquela porta percebi a burrada que estava fazendo e tentei usa-la ao meu favor provocando ciúmes pois só assim saberia se ela sente algo por mim. Pelo visto do jeito que ela tava emburrada quer dizer que ela sente algo por mim, um sorriso se abriu em meu rosto, ela não saia da minha cabeça tudo dava um jeito de lembra-la, mas sinceramente ela é linda, ai Meu deus será que eu JUSTIN DREW BIEBER ESTOU APAIXONADOO ?????????

~ Pensamento de Dessa ~

Ai meu Deuuus!! O que era aquilo que eu estava sentido de qualquer forma eu fiquei encomodada com ele se agarrando com aquela vadiazinha de quinta. Depois que li aquela carta tudo mudou e agora vem esse sentimento esquesito que não sei explicar, isso ta uma loucura. Ok respira Andressa, e nunca se esqueça DAR BANHO EM ELEFANTES É MAIS INTERESSANTE DO QUE JUSTIN DREW BIEBER! Olhei para Justin e ele estava falando com outra vadia (NOVIDADE) mas ao invés de eles se beijarem, a garota saiu correndo para o banheiro chorando, vou deixar claro que NÃO ENTENDI NADA! Virei e minhas amigas estavam na minha frente, levei um susto e disse: Oque vocês estam fazendo aqui???

Mari: Fiquei sabendo que vc dormiu na casa de Justin ontem! COMO FOI???????????? - ela falou gritando.

Dessa: Fala baixo, como é que vc sabe disso??? - perguntei desisperada.

Gi: O Chaz contou pra gente, mas oque vocês fizeram? Rolou alguma coisa???? - ela disse toda curiosa.

Dessa: Rolou muitaaa coisa - elas ficaram espantadas e mais curiosas ainda - mas não vou contar agora bjsss tenho que ir pra aula - falei saindo.

Elas ficaram gritando o meu nome, mas fingi que não ouvi, fui andando até a minha sala e esbarrei em aguém, que fez todos os meus cardenos cairem no chão.

Xx: Me desculpa, é porque eu estava indo falar com uma garota e estava com muita pressa, me desculpa mesmo - falou me ajudando a catar os cadernos.

Dessa: Não foi nada eu só... JUSTIN??? - eu falei me levantando.

Justin: Ha, oi Andressa, me desculpa, tá??? - ele disse me entregando o caderno.

Dessa: Você já disse isso - eu disse dando uma risadinha.

Justin: Eu sei, mas eu não tava pedindo desculpas por causa disso, e sim porque vc me pegou beijando aquela garota lá em casa - ele disse dando um risinho forçado.

Dessa: Qual é Justin, vc não precisa pedir desculpas por causa disso afinal eu não sou nem sua namorada nem nada - eu falei revirando os olhos.

Justin sussurou: Mas bem que eu queria ser seu namorado - ele disse bem baixinho

Dessa: OQUE??? - falei levando um susto.

Justin: Nada!!! - ele disse todo envergonhado.

Dessa: Porque vc não vai falar com a garota que vc queria tanto ver - eu disse meio chateada.

Justin: To falando com ela agora - ele disse sorrindo.

Dessa: Não acredito que vc ia falar comigo, só porque vc achou que eu fiquei com ciumes - eu disse resmungando.

Justin: È porque, quando vc saiu do quarto, eu vi que tinha uma carta romântica com seu nome que eu fiz, em cima da cama, que não era para vc, na verdade era para uma garota que eu conheci na 6º série, muito linda, que o nome dela era igual ao seu, então eu percebi que vc tinha lido, e pela sua reação achei que vc tinha ficado com ciumes,pois achou a carta bonita, foi isso né??? - ele disse me olhando meio sério. Aquelas palavras estavam me matando por dentro, (A CARTA NÃO ERA PRA MIM). Prendi o choro e disse: Não, eu só achei a carta bonita nem percebi que tinha meu nome nela, e eu só agi daquele jeito porque eu odeio vadias, e não porque estava com ciumes - falei prendendo o choro mais ainda.

Justin: Então ta, eu vou pra aula, a gente se ve - ele disse virando de costas e saindo.

Quando ele se virou não conseguir evitar as lágrimas que saiam com teimosia, sai correndo para o banheiro, e limpei meu rosto.

~ Pensamento de Justin ~

OQUE FOI QUE EU FIZ??? (É CLARO QUE A CARTA ERA PRA ELA, AFINAL NUNCA VI GAROTA TÃO LINDA, E A UNICA PESSOA O QUAL EU ESCREVERIA AQUELA CARTA ERA ELA, MAIS NIGUÉM) Mas ao invés de eu dizer isso acabei magoando a menina por qual estou apaixonado,e eu nem sei porque fiz isso, eu sou um idiota mesmo, ela tem toda razão.Ela me disse que não era nada, mas dava para ver nos lindos olhos castanhos dela, a tristeza que eu tinha causado falando aquelas coisas inútes.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Love Me Cap - 9

~ Dessa narrando ~

Eu subi totalmente irritada com Justin, e deitei na cama, não entendi oque deu em mim, uma hora nós estavamos se beijando e na outra brigando, Bieber deve ta achando que eu sou louca, acho que eu fiz aquilo para não me apaixonar pela pessoa errada (HÃ?) Eu sinceramente não to me entendendo, haaaaaaa que saco em Bieber, porque aquele professor tinha que juntar logo eu e vc? Ótimo agora eu to conversando com uma foto dele, eu to malucaaaaaaa. Preciso fazer alguma coisa para tirar essa briga da minha cabeça, então eu levantei da cama e começei a futucar as coisas de Justin, eu abrir o amário dele e achei uma caixa só de cartinhas de amor para Justin, (MEU DEUS ESSAS MENINAS NÃO TEM MAIS OQUE FAZER NÃO?) Continuei futucando e achei uma carta com o meu nome que dizia: " Por que logo eu que sempre achei que se apaixonar fosse idiotisse estou aqui escrevendo uma carta pra uma garota que não liga pra mim mais não posso evitar é mais forte que eu não aguento sentir meu coração batendo forte só quando você sorrir. Eu queria poder te abraçar e te beijar mas parece que algo chamado orgulho está entre nós. Logo eu que nunca tive medo de nada estava com as famosas " borboletas no estomago" só de pensar nas três palavras que me aterrorizam que não saim da minha boca por nada e só agora eu pensando no brilho dos seus olhos posso falar alias escrever EU TE AMO ANDRESSA ! <3 " Eu olhei a carta e fiquei sem palavras, mas resolvi não contar para Justin, mas não acreditei, nunca tinha visto esse lado de Justin, (O LADO ROMANTICO). Deitei na cama de Justin pensando se ele ainda sentia aquilo que estava na carta por mim, mas tinha 100% de certeza que não. Peguei o controle e liguei a TV, acabei cochilando. Arcodei de manhã com um beijo na minha bochecha (CLARO, ERA DE JUSTIN), eu abri os olhos e disse: Vc ta doido garoto? - falei tirando o coberto de cima de mim.

Justin: Não porque - ele disse revirando os olhos (acho que ele achou que eu ia começar uma briga de novo).

Dessa: Vc me acorda assim com um beijo na bochecha - falei me jogando na cama.

Justin: Idai???

Dessa: Vc sabe como esta o nivel de violencia no mundo? MUITO ALTO, eu pensei que era um estuprador - falei levantando.

Justin: Claro!!! - ele falou debochando.

Dessa: Justin me da licença por favor - falei dando um risinho

Justin: Porque? - ele falou cruzando os braços.

Dessa: Porque eu vou me arrumar, se vc não sabe a gente tem escola, e precisamos entregar o trabalho, agora sai - falei empurrando ele para a porta.

Justin: Se vc não sabe esse é o meu quarto,então me da licença vc - ele falou abrindo a porta pra mim.

Dessa: Ta, a onde é o banheiro? - falei pegando minhas coisas.

Justin: No final do corredor - ele disse apontando.

Dessa: Ok - falei saindo do quarto e fechando a porta.

Fui caminhando em direção ao banheiro e entrei, e me troquei, sai do banheiro e Justin estava na porta, levei um susto e ele disse: Finalmente, vc fica 1 hora no banheiro, ta fazendo oque? - ele disse rindo.

Dessa: Não te interessa, e foi vc que me tirou do seu quarto, então não reclama - falei saindo do banheiro.

Justin: Ei me espera - ele disse indo atrás de mim, ele segurou meu braço e disse: I Never Let You Go!

Dessa: Hiii caraca, pirou agora é? - falei soltado meu braço dele.

Justin: Aham - ele falou sorrindo.

Dessa: Então Fuck you, estou indo para a school, bye bye - falei abrindo a porta e saindo.

Peguei minha bicicleta e começei a pedalar muitoo rápido pois não queria que ninguém me visse na casa de Justin, pedalei tão rapido que em 2 minutos já estava na frente da escola, botei o cadeado na minha bicicleta e lembrei que esqueci o trabalho na casa de Justin, então liguei para Justin 4 vezes e ele não atendeu, então já que eu sabia que ele não ia nem lembrar do trabalho, tive que pegar minha bicicleta de novo, e fui pegar o trabalho, vi que a porta estava destrancada, e quando eu abri, vi Justin com uma de suas vadias sentada em cima dele, se beijando, me assustei, Justin olhou para mim e disse: A gente só esta se beijando - ele disse rindo.

Vadia: E quem é essa ai Bieber? - ela disse olhando pra mim com cara de nojo

Dessa: Essa ai nada eu sou gente diferente de você - falei com raiva.

Justin olhou para a vadiazinha e disse: Calma amor, ela só é uma amiga, né Andressa? - ele disse piscando para mim.

Dessa: Eu só vim aqui para pegar o trabalho, então com lincença - falei pegando trabalho e saindo daquela casa (MOTEL).

Peguei minha bicicleta com muita raiva de Justin, fui pedalando até a escola, e quando cheguei na escola, botei o cadeado na minha bicicleta de novo e entrei na escola, assim que me sentei, vi Chaz caminhando em minha direção, e quando eu ia levar ele gritou: Andressa, quero falar com vc. Então ele foi até mim e disse: E ai como é que foi ontem? - ele disse rindo.

Dessa: Como assim? - disse disfarçando.

Chaz: Na casa de Justin, como foi? - ele perguntou bem curioso.

Dessa: Foi bem, mas agora eu tenho que ir - falei saindo correndo e esbarrei na vadiazinha que estava na casa de Justin, ela estava de mãos dadas com Justin e ela disse: Olha pra onde anda garota.

Dessa: Ai não, vc de novo, me da linsença que eu não suporto ouvir voz de vadia muuuuuuuuuuuuu pra você

Vadia: Como é que é ? - ela me olhou como se ela fosse a tal kkkk tadinha

Dessa: Só estava tentando falar da mesma língua que a sua mas você tão burra que nem a propria lingua você entende - sorri sinicamente e sai andando, mas ela segurou o meu braço e quando ela ia me bater...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Love Me Cap - 8

Meus amores leiam as introduções lá embaixo!!! OBG

Nós dois ficamos em silencio absoluto, foram os 3 minutos mas quietos da minha vida, até que Justin suspirou: Eu não aguento mais!

Dessa: Que?

E invés de Justin falar alguma coisa, ele virou meu rosto para ele e começou um beijo bom e lento, (CLARO QUE EU CEDI, AFINAL ELE BEIJAVA MARAVILHOSAMENTE BEM, E EU NÃO CONSIGUI RESISTIR), mas o beijo foi ficando feroz e exitante, então Justin me deito no sofá e começou a tirar minha roupa e eu disse: Oque vc ta fazendo, otário?

Justin: Oque eu devia ter feito a muito tempo, vadiazinha.

Então ele continuo me beijando, e eu não consegui resistir aquela tentação, afinal ele é o JUSTIN BIEBER, e todas as garotas falam que ele é bom de cama, então oque eu tinha a perde. Entrei no "jogo" de Bieber e começei a tirar sua roupa, e quando ficamos só de roupas intimas, Justin parou de me beijar, me pegou no colo e me levou até o seu quarto, onde me jogou na cama e "pulou" em cima de mim, (NOSSA! COMO ESSE GAROTO É FEROZ). Ele então tirou minha calcinha e meu sutiã, e após ver meu corpo completamente nu ele mordeu os lábios, pude sentir o volume em sua cueca box, então fiquei mas exitada ainda e inverti ficando em cima de Justin e tirei a cueca box dele com a boca, em seguida encarei sua intimidade e comecei a chupa-la , e pude sentir a cabeça do BIBERZÃO (era assim que as meninas chamavam o pênis dele, e agora entendo claramente porque) no final da minha boca, Justin puxou meu cabelo delicadamente, de forma que eu largasse o BIBERZÃO totalmente duro, e fosse até ele, fui dando beijinhos em seu tanquinho até chegar aos seus lábios perfeitos, começamos a nos beijar novamente e em seguida Justin foi para cima de mim, ele botou a camisinha e pude sentir o BIBEZÃO penetrando em mim, nossa eu gemi muito, ele estava muuito rápido ele parou de penetrar e começo a beijar TODO o meu corpo estava cada vez mais exitada ele penetrou novamente. Ele estava indo rápido de mais senti que ia gozar ele continuou e eu gozei. até que nós começamos a ficar cansados continuamos até ele chegar ao orgasmo o que não demorou muito, então empurrei Justin, tirando ele de cima de mim, e respiramos muito ofegantes, então eu olhei para Justin e disse: Eu sabia que se eu viesse aqui daria merda.

Justin: Haaaa vai dizer que não gosto?

Dessa: Pra falar a verdade, foi bom, mas a gente não devia ter feito isso, afinal nem namorados nós somos.

Justin: Idai,o importante é... interrompi ele e disse: Justinnn o trabalho.

Justin: È verdade esquecemos disso, mas eu gostei mais desse trabalho que a gente fez aqui.

Dessa: Para de palhaçada e vem.

Justin: Ta mas vamos tomar um banho antes estamos muito suados.

Dessa: Não gosto de tomar banho na casa das pessoas, principalmente na sua, vai que vc chega por trás e... ele me interrompeu e disse: Fica calma, eu não vou fazer mas nada com vc, a não ser que vc queira - sorriu safado e eu dei um tapa de leve em sua cabeça fazendo ele bufar

Dessa: Acho bom!

~ Justin narrando ~

Ela pegou a roupa, trancou o banheiro e eu ouvir o som do chuveiro, então botei minha cueca e uma bermuda e uma camisa e desci, infelizmente o sexo com ela, fez eu pensar nela mais ainda, ao invés de fazer esquecer ela. Eu fiz um lanche para a gente e botei em cima da mesa, abri nossos cadernos e começei a ler, quando vi Dessa descendo com um short curtissimo e com uma camisa minha, então perguntei: Oque ouvi com seu uniforme?

Dessa: Eu não queria usar ele, pq se eu estragar ele, minha mãe me mata.

Justin: E a onde vc arrumou esse short?

Dessa: No seu armário, deve se de uma de suas vadias, é mais curto que minha calcinha.

Justin: Hum, e quem deixou vc pegar minha camisa?

Dessa: Eu não trouxe roupa né, ai eu vi essa camisa, e eu botei, é melhor do que andar de calcinha e sutian pela casa.

Justin: EU NÃO ACHO!!!

Dessa: Vc já consiguiu oque queria, agora para de gracinha.

Justin: Ta, senta logo aqui fiz um lanche pra gente.

Ela sentou do meu lado e eu abraçei ela, botando a cabeça dela no meu ombro, ela tirou cabeça do meu ombro e disse: Vc bebeu oque?

Justin: Como assim? - falei dando uma risadinha

Dessa: Cara vc ta me abraçando - ela falou confusa.

Justin: Porque,agora é proibido abraçar vc? - disse resmungando.

Dessa: Não, mas... intenrrompi ela e disse: Mas nada, se vc tava gostando, deita no meu ombro de novo - falei dando um sorrisinho.

Então ela deitou no meu ombro, e pegou um biscoito, eu disse: Então quer dizer que vc gostou de ficar abraçadinha comigo né?

Dessa: Sei lá - ela disse revirando os olhos.

Justin: Ata - falei dando um sorriso enorme.

Mas ela saiu do meu ombro e disse: Vamos fazer logo o trabalho.

Justin: Ok.

Então nós começamos a ler o trabalho e já estava ficando tarde, nós acabamos o trabalho e eram 00:15, então eu disse: Vc quer dormir aqui hoje?

Dessa: NÃO!

Justin: Porque???

Dessa: Porque eu não quero que aconteça aquilo de novo.

Justin: Calma garota, eu não vou dormi com vc, e também já são 00:15 esta muito tarde para vc ir embora.

Dessa: Ok, mas só se vc me prometer que não vai fazer nada!

Justin: Haaa mas a Hanna vem aqui hoje - falei resmungando.

Dessa: Vc pode fazer oque quizer com suas vadias, eu tava falando é para vc não fazer nada comigo - ela falou revirando os olhos.

Justin: Pode ficar calma, é mentira niguém vem aqui hoje, só de noite - disse sorrindo.

Ela revirou os olhos e pegou o celular e ligou para a mãe dela, e eu fui falar com a minha, depois de nós falarmos com nossas mães, perguntei: Quer dormi a onde?

Dessa: Sei lá.

Justin: Então vc dorme no meu quarto e eu durmo na sala.

Dessa: Ok, então boa noite Justin - ela falou dando um beijo na minha bochecha.

Eu puxei ela pela cintura e dei um beijo de verdade nela e bem demorado em seus lábios maravilhosos e sussurei: Boa noite linda!

Dessa: Não pense, que eu estou gostando de vc, porque não estou, então para de me beijar - ela disse dando um tapa na minha cara.

Justin: (Hiiii caralho deu a louca na garota) Ai, sua vadia, doeu, e se vc não gosta de mim, porque vc fez sexo comigo? - eu disse encarando ela

Dessa: Vc faz sexo com milhões de garotas, e não gosta de nenhuma delas, então só porque transei com vc, não quer dizer que eu goste de vc - ela disse revirando os olhos.

Justin: Ta, já intendi, agora ver se faz um favor e dorme, não aguento mas ser bonzinho com vc - eu disse resmungando.

Dessa: Dane - se, nunca pedi para vc ser "bonzinho" comigo, e se eu subir eu vou me fazer um favor, porque eu não aguento mas olhar para essa sua cara ridicula - ela disse sobindo as escadas.

Então eu deitei no sofá, e por incrivel que pareça, eu não parava de pensar na Andressa, nem sei porque, afinal a garota me odeia profundamente, até na hora de prazer ela me chamou de otário, mas se nós se odiamos tanto, porque eu continuo pensando nela? Minha cabeça da ficando louca, acho melhor eu dormi.

continua...
Meus amores espero que tenham gostado da parte HOT, por favor comentem PLEASEEE!!! OBG BJSS AMO VOCÊS!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Love Me Cap - 7

~ Justin narrando ~

Deixei uma garota em casa e fui para a minha casa, entrei em casa e minha mãe não estava lá, subi para o meu quarto e fiquei pensando no que o Chaz disse hoje de manhã, mas eu tenho certeza que eu não gosto da Dessa, qual é, talvez eu só queira pegar ela, por ela ser a unica garota do bairro que não gosta de mim, vou ver se consigo pelo menos ficar com ela para ver se ela sai da minha cabeça. Deitei um pouco e acabei cochilando, mas minha mãe me acordou assim que ela chegou, pois ela sabe que eu chego da escola cheio de fome, e ela me arcodou para eu almoçar, eu comi e subi para o meu quarto,fiquei na internt a tarde toda e quando eu olhei para o relógio já eram 21:00 horas, então minha mãe me chamou para jantar, e eu desci e jantei, e fui dormir, pois tinha que acorda cedo amanhã. Acordei com o meu despertador tocando as alturas, olhei para o relógio eram 7:00 horas então eu levantei da cama e fui tomar banho, sai do banho botei meu uniforme, deixei meu cabelo arrumadinho,(pois hoje eu ia para a casa da Dessa), peguei minha mochila e desci correndo, minha mãe tinha feito um café delicioso para mim, comi tudo, peguei a chave do meu carro e fui embora. Quando cheguei na escola, Dessa estava na frente da escola prendendo sua bicicleta e pegando sua mochila. Estacionei o carro e sai, quando eu olhei para onde ela estava, ela já tinha entrado, então sai correndo e quando eu ia falar com ela Ryan apareceu na minha frente e disse: E ai mano - ele falou me dando um soco de leve no ombro.

Justin: Oi Ryan - falei com os olhos vidrados em Dessa.

Ryan: Que foi? - ele falou olhando em direção a Dessa.

Justin: Depois eu te falo - falei entrando na sala.

Me sentei ao lado de Dessa e ela disse: Justin eu sei que vc ta de viadagem e não quer falar comigo, mas eu vou ter que fazer o trabalho na sua casa hoje - ela disse revirando os olhos.

Eu arregalei os olhos e disse: Sério? Porque? - falei ainda não acreditando.

Dessa: Frescurite da minha mãe, mas não se acostuma não, eu só vou na sua casa por causa do trabalho - ela disse me encarando.

Justin: Tudo bem! - eu disse com um enorme sorriso na cara.

O dia na escola passou rapido e logo já era a hora da saida, eu peguei minhas coisas, olhei para Dessa e disse: Vamos? - eu perguntei sorrindo

Dessa: Ok só vou me despedir das minhas amigas - ela disse pegando a mochila.

Justin: Ok então te espero lá fora - falei saindo da sala.

Dessa: Ok - ela falou saindo da sala.

~ Dessa narrando ~

Me despedi das minhas amigas (CLARO QUE ELAS ESTAVAM SURTANDO, EU IA NA CASA DO JUSTIN BIEBER), claro que pra mim isso não passa de uma perda de tempo, mas fazer oque. Sai da escola e Justin estava me esperando na porta, eu fui em direção a minha bicicleta e Justin disse: Ei oque vc ta fazendo? - ele falou não intendendo nada.

Dessa: Pegando minha bicicleta - falei dando uma risadinha.

Justin: Pra que? Eu to de carro - ele falou muito confuso.

Dessa: Eu sei, mas se vc ta achando que eu vou entrar naquele carro com vc (onde sei lá oque vc faz com suas vadias) , ta super enganado - falei subindo na minha bicicleta.

Justin: Ok, se quer fazer do jeito dificil não to nem ai, só que eu vou de carro - ele disse de cara feia.

Revirei os olhos e peguei minha bicicleta, Justin entrou no carro e acelerou cheio de raiva, e em 2 segundos ele não estava mas ali, então peguei minha bicicleta e fui pedalando lentamente até chegar a casa de Justin, chegando lá bati na porta e Justin atendeu, ele estava com o cabelo todo molhado, e sem camisa, confeço que ele estava muito sexy, fiquei olhando para Justin até ele falar: Que foi garota, se perdeu no meu tanquinho? - ele disse com aquele lindo sorriso (OMG oque eu to dizendo?)

Dessa: Não, vamos logo fazer o trabalho - falei resmungando.

Justin: Ta entra o estressadinha - ele falou dando um risinho.

Eu entrei na casa de Justin e fiquei assustada, pois a casa dele é muitooo grande, olhei para Justin e ele sorriu e disse: E ai gostou?

Dessa: NOSSA!!! Queria morar em uma casa assim.

Justin me olhou com um olhar malicioso e disse: Mas sabe qual é o melhor comodo da casa?

Dessa: Qual?

Justin: O meu quarto, quer ver? - ele disse dando uma risadinha

Dessa: Quero, se vc não fizer gracinhas.

Então Justin pegou minha mão e me puxou até o seu quarto, ele abriu a porta e falei: NOSSAAAAA!!!

O quarto dele era lindo, tinha tudo oque vc podia imaginar, de um lado tinha um computador lindooo azul, do outro lado tinha a cama de Justin com um notbook em cima da cama, e o melhor,no meio do quarto encostado na parede, tinha uma pista de skate muito maneira e no meio da parede tinha uma TV enorme, e também tinha um X-Box 360.

Justin: E ai oque achou?

Dessa: Ta brincando, esse é um dos quartos mas lindos que eu já vi.

Justin: Que bom que gostou.

Dessa: Eu ameiiiii.

Justin: Vc ia amar a cama também, sabia que ela é nova, se vc quiser a gente podia estreiar ela - ele falou chegando mas perto.

Respirei bem fundo para rejeitar, pois ele tava muitooo tentador com aquele cabelo e sem camisa. Então falei: Eu sabia que vc ia falar alguma besteira - falei saindo do quarto.

Justin desceu as escadas e sentou do meu lado.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Love Me Cap - 6

~ Justin Narrando ~Sentei na mesa dos meus amigos, cheio de raiva.
Ryan: E ai Justin! - ele falou dando um sorriso.
Justin: Não me enche ta Ryan, eu já to muito irritado - falei resmungando.
Chaz: Hiiiii, Justin que bicho te mordeu hoje??? - ele falou cruzando os braços.
Ryan: O nome desse bicho é Andressa né Justin? - ele falou rindo.
Justin: È ela me irrita, ela só sabe da fora, até mesmo quando tento fazer alguma coisa legal! - falei emburrado.
Chaz: Que coisa legal? - ele falou me incarando com um sorriso debochado.
Justin: Tipo, ontem eu tentei beijar ela e ela se virou e ainda me deu um fora da queles - falei revirando os olhos.
Ryan: Que fora???? - ele perguntou curioso.
Justin: Não te interessa. - falei muitoo irritado
Chaz: Nossa, acho que essa gata brasileira te irritou mesmo - ele falou dando uma risadinha
Justin: Você não faz idéia - falei cruzando os braços.
Chaz: Isso é sinal de amor - ele falou rindo
Justin: Comeu merda Chaz? - falei quase dando um soco nele.
Chaz: Quem desdenha quer comprar - ele falou me incarando com um sorriso irônico na cara.
Justin: Vai se fuder! - falei de cara emburrada
Chaz: A qual é Justin, a menina é gostosa , brasileira, linda... vai dizer que não é tudo que vc queria??? - ele falou cruzando os braços.
Justin: A chega, já ta na hora da minha aula - eu falei me levantando
~ Dessa Narrando ~
Acabou o intervalo e fui direto pra aula, quando cheguei na sala esbarrei com Justin sem querer, ele me olhou com cara feia e sentou no seu lugar. Então eu sentei no meu lugar e fiquei olhando para o relógio, mas a hora não passava, e felizmente o sinal tocou, eu peguei minha coisas e sai correndo (O MOTIVO, SIMPLES EU NÃO QUERIA MAIS OLHAR NA CARA DE JUSTIN) pena que isso não ia acontecer, afinal ele (INFELIZMENTE) é minha dupla em quimíca. Me despedi das minhas amigas, peguei minha bicicleta e fui tomar sorvete em lugar perto da escola. Chegando lá pedi um sorvete quando, me deparo com o Chaz me olhando descaradamente, virei e comecei a comer meu sorvete como se não tivesse visto ele, mas não adiantou, ele vei até mim e disse: Eae Dessa? - ele falou rindo

Dessa: Oi! - falei com um sorriso forçado
Chaz: Tenho que te falar uma coisa gata - ele disse piscando pra mim
Dessa: Se for besteira nem precisa perder seu tempo - disse me virando pro outro lado
Chaz: Vocês se gostam - disse se sentando ao meu lado e dando uma risadinha
Dessa: O que?
Chaz: Você e Justin se gostam! - ele falando colocando uma colher de sorvete na boca
Dessa:CREDOOOOOO, você ta maluco, eu ODEIO o Justin!! - falei com uma cara emburrada.
Chaz:Sei, sei - ele falou levantando.

Também levantei eguei minha mochila e disse gritando : NÓS NOS ODIAMOS - falei saindo

Deixei o dinheiro em cima da bancada e peguei minha bicicleta e fui andando nela em direção a minha casa pensando no que Chaz tinha dito, quando vi Justin com seu carro parado no sinal, ele estava com uma de suas vadias no carro (NOVIDADE), ele tava engolindo a garota, virei e fingi que não tinha vista - é o Chaz é louco o Justin ñunca gostaria de mim, afinal não faço o tipo dele NÃO SOU VADIA. - pensei comigo mesma quando dei conta já havia chegado em casa, então chamei minha mãe.

Mãe: Oi filha! - ela disse descendo as escadas e indo em minha direção e depositando um beijo na minha testa
Dessa: Posso trazer aquele garota que eu te falei aqui para a gente fazer um trabalho ? - eu disse pegando um copo d'água
Mãe: Ata, aquele que te trouxe aqui em casa? - ela disse dando uma risadinha
Dessa: É mais é só por causa do trabalho de química - falei colocando o copo na pia
Mãe: Sei, sei - ela disse me encarando
Dessa: Para mãe, eu odeio ele será que mais ninguém no mundo entende isso - falei resmungando
Mãe: Ok, mas quando ele vem?
Dessa: Amanhã.
Mãe: Huum acho qua não vai dar - ela falou bebendo um pouco de água.
Dessa: POR QUE ???? - eu falei quase infartando
Mãe: Porque eu vou voltar a dar aula de culinária e vai começar amanhã - ela falou saindo da cozinha.

Eu fui atrás dela e disse: Mas eu fico quieta nem vou atrapalha vocês
Mãe: Não são vocês que vão atrapalha é a gente - ela se sentou no sofá
Dessa: Que isso mãe, vocês não vão atrapalhar nem um pouquinho - me sentei ao lado dela
Mãe: Vamos sim e você vai ter que fazer em outro lugar, não quero que vocÊ tire uma nota ruim.
Dessa: Mas... - ela me interrompeu e disse: Mas nada Andressa, agora sobe para seu quarto e tira essa roupa.

Subi para o meu quarto e fiquei pensando em que fazer.

domingo, 1 de abril de 2012

Love Me Cap - 5

~ Dessa narrando ~

Acordei, olhei para o relógio e já eram 7:00 da manhã, pulei da cama, botei meu uniforme, peguei meu material e desci. Minha mãe estava lá embaixo preparando um sanduíche para mim, eu peguei o sanduíche e abri a porta de casa falando: Bjss mãe estou atrasada - falei fechando a porta. Peguei minha bicicleta e fui para a escola, logo eu já estava lá, botei minha bicicleta com um cadeado na frente da escola e sai correndo. Entrei na minha sala e minha aula de quimíca já tinha começado, então eu me sentei ao lado de Justin e o professor continuou explicando, olhei para Justin e ele não disse nada, parecia que nem me conhecia, então continuei prestando atenção na aula, a hora passou rápido, e sem perceber já estava na hora do intervalo e antes do professar encerrar a aula de quimíca ele disse: Gente, vcs vão ter que fazer uma experiencia na casa da sua dupla, pois a experiencia precisa ser em dupla e não pode ser realizada na escola, vcs podem escolher em qual casa vcs vão fazer, se resolvam agora. Então eu olhei para Justin e disse: Pode ser na minha casa?

Justin me olhou com cara feia e saiu da mesa para falar com o professor, ele sussurou alto o bastante, de forma que eu ouvisse,se ele podia trocar de dupla. O professor disse que não, então Justin voltou para a mesa e disse: Então vc ve se pode ser na sua casa, se não der vc vai para minha - ele disse de cara emburrada.

Dessa: Ok, Justin - falei meio que de deboche.

Justin resmungou, então eu olhei para ele e disse: Qual é Justin ta puto comigo só porque eu disse aquilo ontem?

Justin: Não - ele disse se levantando.

Dessa: Então porque vc ta assim, quer dizer vc não falou nenhuma gracinha até agora - falei rindo e me levantando.

Justin: A sei lá, toda vez que eu falo com vc, vc me da um fora, então eu preferir ficar sem falar nada e dizer gracinhas para outra garota - ele falou saindo da sala.

Dessa: Ata, uma de suas vadias - falei dando uma risadinha.

Justin: Vc fala delas mas também é outra - Justin falou resmungando.

Dessa: EU? - falei quase gritando.

Justin: É - ele falou revirando os olhos.

Dessa: Pelo menos eu não saio dando pra todo mundo que eu vejo pela frente, diferente de vc e suas vadias - sai antes que ele falasse alguma coisa e fui falar com minhas amigas.

Mari: OIIII amg - ela falou toda animada.

Dessa: Oi - falei irritada.

Mari: Hiii, o que foi que te deixou tão zangada - ela falou dando uma risadinha.

Dessa: NADA! - falei revirando os olhos.

Gi: Oi meninas!

Mari: Oi!

Dessa: Oi.

Mari: Não meche com a Andressa hoje não, porque ela ta toda nervosinha, e ela não quis contar porque - ela falou me encarando.

Gi: Eu já sei porque - ela falou com uma cara misteriosa.

Mari: Oque? - Mari perguntou bem curiosa.

Gi: È o Justin não é Andressa? - ela falou me encarando.

Dessa: È ele me irrita profundamente, eu odeiooo ele - falei resmungando.

Gi: Engraçado vc fala isso tudo dele, mas todo dia sai da sala conversando com ele - ela falou dando uma risadinha.

Dessa: Para sua informação eu tava era dando um fora nele, e foi bem dado - falei abrindo um sorriso.

Mari: PORQUE??? - ela falou toda curiosa como sempre.

Dessa: Só conto pra vcs porque vcs são minhas amigas.

Mari e Gi: TA CONTAAA LOGOOO!!! - as duas falaram quase gritanto de curiosidade.

Dessa: Ta, eu só vou contar para vcs,mas não contem para niguem - falei sussurando.

Mari: Ok.

Dessa: È porque ontem meu celular estava desligado e estava ficando tarde e quando eu liguei ele minha mãe tinha mandado uma mensagem dizendo que não ia vim me buscar, e quando eu estava indo embora o Justin e seu grupinho de esnobes estavam saindo do colégio, então justin me ofereceu carona e eu não aceitei, então o Ryan me deu 20 reais para entrar no carro e eu entrei e Justin foi até a minha casa falando gracinhas e quando eu cheguei na minha casa, Justin olhou para mim e quase me beijou mas eu virei e dei um fora nele. Ai hoje de manhã ele ficou puto comigo,e foi isso que aconteceu - falei sussurando e com cara emburrada.

Mari e Gi nem tiveram reação na hora, elas só ficaram olhando para a minha cara de boca aberta então eu falei: MENINAS!!! - falei gritando.

Mari: OMG!!! Vc é maluca? - ela falou não acreditando.

Dessa: Não porque? - falei irritada.

Mari: Ta brincando, vc teve uma carona do Justin até a sua casa, e ainda foi paga pra isso, e o pior recusou um beijo dele!!! - ela falou me encarando.

Dessa: Grande coisa perder um beijo de um galinha, e também foi o pior passeio da minha vida, eu merecia 1 milhão só por ter aceitado entrar no carro - falei cruzando os braços.

Gi: Cara vc teve a oportunidade que milhões de garotas queriam, enclusive eu, e vc recusou - ela falou quase me matando.

Dessa: IDAI, como eu disse e eu acho que vcs não intenderam EU ODEIO ELE - falei quase gritando.

Gi: Vc já percebeu que vc é a unica garota no bairro que não gosta dele - ela falou cruzando os braços.

Dessa: Que bom, então eu sou a unica garota decente - falei rindo.

Gi: Ele é o menino mas lindo da escola e vc a menina mais linda, viu vcs podem dar certo.

Dessa: Só porque eu e ele somos bonitos, não quer dizer que eu goste dele - falei revirando os olhos.

Mari: Mas... - interrompi ela e disse: Mas nada, e pra piorar ele tenque ir para minha casa por causa de um trabalho, então parem de me encher e não fale mas nada, já estou muito irritada com o Justin.