quinta-feira, 24 de maio de 2012
Love Me Cap - 17
Chegamos em meu quarto e Giovanna disse: Nossa Justin, seu quarto é lindo, eu já vim na sua casa, mas nunca vi seu quarto - ela disse reparando em cada detalhe.
Justin: Obrigado - disse pegando meu estojo - e ai oque vc não ta entendendo em quimíca?
Gi: Na verdade eu to com duvida em outra coisa - ela disse se aproximando de mim.
Justin: No que você esta com... - aquela MALUCA me interrompeu com um beijo feroz.
Empurrei ela e disse: Você ta maluca garota, eu to namorando com a sua amiga.
Gi: Calma amor, acho que você vai gostar disso - ela disse desabotuando a blusa.
Eu me virei e disse: Giovanna bota essa blusa agora, não quero nada com você, vai embora por favor.
Gi: Eu só vou embora se você olhar pra mim agora - ela disse chegando mais perto de mim.
Olhei pra ela e ela estava só de roupas intimas, ELA TINHA UM PEITO ENORME, E SEU CORPO ERA MUITO SEXY, oque você ta pensando Justin, você ama a Andressa.
Gi: E ai gostou do que viu? - ela disse com uma cara safada e se aproximando cada vez mais de mim.
Justin: Bota essa roupa garota - disse tentando não me perde naqueles belos pares de seios.
Ela não falou nada e veio até mim, parou na minha frente e me empurrou na cama, ela ficou de 4 em cima de mim e quando foi me beijar eu disse: Oque vc pensa que esta fazendo? - disse tirando ela de cima de mim.
Gi: A qual é Justin ninguém precisa saber - ela disse beijando meu pescoço.
Levantei da cama e disse: Saber oque? Eu não vou fazer nada com você, eu amo minha namorada, agora vai embora - disse catando as roupas dela e entregando a mesma.
Gi: Ha Justin deixa eu ficar mais um pouquinho. - ela disse me jogando novamente em cima da cama e ficando de quatro em mim.
Justin: Sai daqui sua louca - disse jogando ela pro outro lado.
Mas ela voltou e começou a me beijar, e eu não consigui resistir afinal ela tinha um corpão, e eu sou homem. Ela começou a tirar minha roupa e me deixou só de box, ela começou a tirar minha box com a boca e logo em seguida pude sentir sua boca na cabeça do meu pênis, depois disso ela foi subindo com beijinhos pelo meu tanquinho até chegar minha boca, onde eu inverti e fiquei em cima dela. Peguei uma camisinha que tinha na minha escrivania e botei, arranquei a calcinha de Giovanna e enfiei com toda a minha força o meu pênis em seu buraco, oque fez ela gemer alto, fiz o movimento de vai e vem com força e logo em seguida um oral nela, subi para seus seios e começei a chupalos com força, ela não parava de gemer, depois enfiei meu pênis mais uma vez e resolvir parar. Sai de cima dela e me cobri, ela fez o mesmo. Fiquei muito triste comigo mesmo, por te traido a Dessa, sou um idiota mesmo, ela nunca vai me perdoar, por causa dessa vadia que esta aqui no meu lado, levantei da cama, me vesti, catei a roupa daquela idiota, e acordei ela.
Justin: Acorda garota, você já consiguil oque queria, agora vai embora - disse irritado.
Gi: Aaaa Jus, meu amor, volta pra cama pra gente ficar de colchinha, vem! - ela disse com uma voz baixinha e um pouco rouca.
Justin: Garota se toca, eu não sou seu amor, agora toma suas roupas e vai embora agora, se não eu mesmo te tiro daqui. - disse mais irritado ainda.
Gi: Ta calma, e você não é meu amor, mas vai ser, quando eu contar oque a gente fez aqui pra Dessa - ela disse levantando e botando a roupa.
Justin: Você não faria isso. - disse preucupado.
Gi: Vamos ver. - ela disse saindo do meu quarto e fechando a porta.
Deitei na cama e suspirei fundo, pois sabia que a partir dali, os dias felizes da minha vida com Dessa iam acabar. Que merda Justin, porque vc foi trair logo a Andressa!
~ Dessa Narrando ~
Acordei e já era 20:30, levantei da cama e peguei meu celular, queria falar com o Justin, disquei o numero dele e liguei, mas nada dele atender, tentei umas 7 vezes e ele não atendeu, resolvi desistir, e joguei meu celular na cama, tentando entender o porque do Justin não atender minhas ligações, ele sempre atende, ele deve estar ocupado, depois ele deve retorna. Resolvi tomar banho, entrei no banheiro, tomei meu banho, botei uma roupa e sai do banheiro. Fui diretamente em direção ao meu celular, com esperanças do Justin te retornado, mas só tinha uma mensagem e para a minha alegria era dele, estava escrito assim: "Andressa, preciso conversa com você amanhã, mas talvez depois dessa conversa você não queira mais olhar na minha cara, e por isso quero que você saiba que EU TE AMO e sempre amarei, não importa oque vc pense de mim depois, mas sempre vou estar aqui pra você, te amo beijoss, até amanhã, boa noite." Fiquei sem reação ao ler aquela mensagem, gotas de lágrimas começaram a cair dos meu olhos, e eu começei a tentar entender a mensagem, sera que oque ele fez foi tão grave assim pra que eu não queira mas olhar na cara dele depois? Respirei fundo, e fui na cozinha pegar um copo d'água. Bebi um pouco de água, e comi um negóssinho, dei boa noite para minha mãe e subi para meu quarto, deitei na cama e dormi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário