quinta-feira, 3 de maio de 2012

Love Me Cap - 14

JASON MCCANN!!! Olhei pra ele muito assustada e disse: Me solta garoto, ME ESQUECE! - falei tentando me soltar.

Jason: Eu falei que isso não tinha acabado, mas então aquele é seu namoradinho? - ele falou olhando pra Justin.

Dessa: Não te interessa - falei e cuspi no olho dele.

Jason me precionou na árvore, me machucando muito e disse: Fala assim comigo mais uma vez pra vc ver oque vai acontecer com vc! Agora fala logo sua vadia, ele que é seu namoradinho?

Dessa: È, mas não faz nada com ele por favor! - disse implorando.

Jason: Calma garota. Nossa ele é bem parecido comigo, só que eu sou mais lindo, gostoso, forte... Não intendo porque você faz sexo com ele e não faz comigo, afinal eu sou bem melhor - ele disse sorrindo.

Dessa: Eu nem te conheco garoto, agora me solta se não... ele me interroupeu e disse: Se não oque? Você vai chamar o viadinho do seu namorado? - ele disse com um sorriso de deboche!

Então eu vi que Justin estava voltando e gritei bem alto: JUSTIN!!!!!!!!!!! SOCORR... Jason interrompeu o meu grito com um beijo, mas eu mordi o lábio dele com muita força, Justin me viu com Jason e foi correndo até mim, ele chegou lá e disse: Solta ela seu idiota!

Jason: E seu eu não soltar, você vai fazer oque? Me bater? - ele disse dando um risinho ironico.

Justin: Se for preciso!

Então Jason me tacou no chão e ele e Justin ficaram se encarando e eu gritei: Não Jason, por favor não faz nada com ele!

Jason: Tarde de mais!

Ele jogou Justin no chão, e eu me levantei e quando ele ia dar um soco em Justin, eu pulei em cima de Jason que nem uma macaca, mas como eu ja disse ele é bem mais forte que eu.

~ Jason narrando ~

Eu estava prestes a dar um belo soco naquele metidinho a besta, quando aquela LOUCA daquela garota que eu nem sei o nome, subiu em cima de mim, e começou a me bater só que eu sou bem mais forte que ela e joguei ela no chão, e ela se machucou e não levantou mais, então aproveitei e dei o belo soco que aquele viado merecia e falei: Se vocês contarem isso pra alguém vocês 2 vão morrer!

Depois disso sai correndo da li, pois ouvi o barulho da policia, botei meu capuz e meu óculos escuro e fui pra minha casa. Eu moro sozinho em uma casa linda no meio do nada (FOTO) (É NO MEIO DO NADA PARA A POLICIA NÃO ME ACHAR), que comprei com o dinheiro que eu roubei de um banco. Cheguei em casa e subi para o meu quarto (FOTO). Detei na minha cama e começei a pensar naquela garota que mal sabia o nome, mas sabia que ela era a garota mais linda que eu já vi, apesar de me odiar. E depois que eu joguei ela no chão e vi aquela linda cara, que em 3 minutos atrás, antes de tudo acontecer tinha um sorriso lindo, se trasformar em sofrimento por causa de mim, me odiei, acho que nunca mais vou procurar essa menina, afinal de algum jeito, ver ela sofrendo me fez sofrer mais ainda.

~ Dessa narrando ~

Aquele LOUCO do Jason Mccann me atacou de novo, e não foi só eu, foi o Justin também. Ele me jogou no chão, e eu não consigui mais levantar, mas pude ver que ele deu um soco em Justin e saiu correndo, Justin se levantou e me ajudou a se levantar, ele pegou minha mão e fomos pra casa de Justin de fininho para ninguém nos ver machucados. Chegamos na casa de Justin e pra nossa sorte a mãe dele estava no trabalho, nós subimos para o quarto de Justin e ele disse: Me desculpa!

Dessa: Pelo que?

Justin: Eu disse que não ia acontecer nada com você enquanto eu estivesse com vc, e quando fui te denfender acabei levando um soco na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário