domingo, 27 de maio de 2012

Love Me Cap - 18


Acordei de manhã, fiz minhas higienes e botei essa roupa (foto), desci, e minha mãe estava fazendo o café, sentei na mesa e comi meu café, assim que acabei dei um beijo na bochecha da minha mãe, peguei minha mochila, e fui de bicicleta até a escola, chegando lá fui direto pro meu armário, peguei meus livros e logo depois ouço Gi e Mari me chamarem, fui até elas e disse: Oi gente - disse meio desanimada.
Mari: Que foi amiga, ta triste? - ela disse reparando na minha cara.
Dessa: É por causa disso olha - falei pegando meu celular, e mostrando a mensagem que o Justin me mandou.
Mari: Nossa amiga oque será que ele fez? - ela disse me devolvendo o celular.
Gi: AAA gente logo logo vocês vão descobrir - ela disse dando um risinho.
Será que a Giovanna tem alguma coisa aver com a mensagem que o Justin me mandou... Estava imerssa de pensamentos até que alguém interroupe meus pensamentos e diz: Então meninas já vou indo  - Giovanna disse piscando pra mim e saindo.
Vi Justin vindo em minha direção, Mari percebeu e disse: Boa sorte amiga beijoss - ela disse e saiu.
Justin chegou até mim e disse: Precisamos conversa - ele disse pegando minha mão.
Dessa: Eu sei - disse olhando em seus olhos.
Justin: É eu sei que o sinal vai bater, mas queria te perguntar se vc pode só hoje, perder o primeiro tempo? - ele disse com uma cara não muito boa.
Dessa: Ta pode ser - disse e ele me levou até um banco que tinha embaixo de uma árvore da escola.
Sentamos e Justin olhou em meus olhos e logo em seguida me deu um beijo longo e apaixonante, e me abraçou forte, ri um pouquinho de sua reação e disse: Porque você fez isso? - disse sorrindo.
Justin: Porque talvez eu nunca mais faça isso de novo - ele disse, e logo os sorrisos que estavam em nossas caras desapareceram.
Dessa: Justin me conta logo, oque foi que vc fez? - eu disse me acalmando.
Justin: É que ontem, quando eu sai da sua casa, a Giovanna me pediu pra ir lá em casa, para eu ajudar ela em quimica, e eu disse que tudo bem, mas não era ajuda que ela queria, na verdade ela queria tra... tranz... tranzar comigo - ele disse e eu fiquei com muita raiva daquela vadia.
Dessa: Por favor Justin, diz pra mim que você não trazou com ela - disse encarando ele.
Justin: Eu não aguentei, eu sou homem Andressa, eu sei que eu to 100% errado mas eu queria te pedir mais uma ch... Interroupi ele e disse: Vo... Vocêêê é um idiotaaaaa, imbecil, e vc não faz idéiaaaa como eu te odeioooo agora, vc tinha razão, era melhor vc me abraçar e me beijar antes, pq depois disso, eu não quero mais olhar na sua cara - disse chorando e gritando.
Justin: Desculpa Andressa, me perdoa por favor, eu juro que não vou fazer isso, te juro, eu te amo tanto, por favor não faz isso comigo - ele disse segurando em meu braço.
Dessa: Me ama nada, pq se me amase, não me trairia com qualquer vadia ai, quer saber, vocês se meressem, Giovanna e Justin, nossa o casal perfeito, a vadia e o cachorro - Justin me interroupeu com um tapa na cara, não muito forte mais doeu - Você ta malucooooo? Agora é que eu não quero mais nada com você mesmo, EU TE ODEIOOOO, e vc é mesmo um cachorro, e covarde também - disse chorando muito e com muita raiva, e sai.
~ Justin Narrando ~
Eu não acredito que eu JUSTIN DREW BIEBER acabei de dar um tapa em uma menina, e não foi qualquer menina, era a ANDRESSA, a menina que estou completamente apaixonado. Eu sou mesmo um covarde, idiota e tudo mais. Estava com muita raiva de mim mesmo e daquela vaca da Giovanna, eu não to muito bem, eu acho melhor eu voltar pra casa. Peguei meu carro e fui pra minha casa, cheguei em casa e fui pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário