sábado, 5 de maio de 2012

Love Me Cap - 15


Dessa: Tudo bem amor, afinal se vc não tivesse chegado ele estaria fazendo não sei lá oque comigo. - falei dando um selinho demorado nele.
Justin: Então oque vamos fazer agora? - ele disse acariciando o meu rosto.
Dessa: Vamos pra sua casa, porque seu olho ta muito roxo, mas lembre que a gente não pode contar isso pra niguém principalmente para nossas mães.
Justin: Ok.
Ele me abraçou e fomos caminhando até o carro, entramos no carro e fomos para casa de Justin.
~ Justin Narrando ~
Aquele idiota do Jason Mccann, tentou roubar minha garota de novo, não deixei isso acontercer e fui "tirar satisfação" com ele, mas acabei levando um soco na cara, pelo menos impedi a merda que ele ia fazer com a Dessa. Depois que tudo isso aconteceu aquele babaca saiu correndo, eu e Dessa simplismente entramos no carro e fomos para a minha casa. Chegamos na minha casa e entramos, fomos direto para o meu quarto e Dessa perguntou: Onde fica o kit de primeiros socorros?
Justin: No meu banheiro, em cima da pia - falei deitando em minha cama.
Dessa: Achei! Agora fica quieto que a enfermera do Dr. Bieber chegou! - ela falou rindo e se sentando do meu lado.
Justin: Hummm, adorei essa enfermeira, e já que você é enfermeira, depois que Jason me deu um soco ele chutou meu membro inferior (BIEBERZÃO) e ta doendo muito, será que vc pode me ajudar, talvez até chupar! - disse com uma cara super safada.
Dessa: JUSTIN DREW BIEBER, se controla e fica quieto, se não seu outro olho também vai ficar roxo. - ela disse pegando algodão na maletinha de primeiros socorros.
Justin: Desculpa, POR SER HOMEM, e querer transar com minha namorada - disse em um tom irônico.
Dessa: Para de palhaçada garoto, e ve se fica quieto para eu pasar um remédio nesse seu olho roxo. - ela disse me encostando na cama e passando o remédio com o algodão no meu olho roxo.
Fiquei só observando ela, enquanto ela cuidava de mim, pareciamos até casados, infelizmente não somos, mais bem que eu queria passar o resto da minha vida com a Dessa. Talvez eu possa, quando conhecer ela melhor e etc... Dessa percebeu que eu estava a observando e disse: Oque foi agora?
Justin: Nada eu gosto de observa você!
Ela sorriu, e não pude me segurar (AFINAL COM AQUELE SORRISO QUEM NÃO RESISTIRIA?) puxei ela pela cintura e dei um belo beijo nela, pedi passagem da língua e ela cedeu, ficamos nos beijando até nosso folego acabar. Olhei para Dessa, ela sorriu e disse: Pronto seu olho já esta um pouco melhor - ela disse dando um risinho envergonhado.
Justin: VLW enfermera Bieber - eu disse sorrindo.
Ela riu e disse: Vou ter que voltar pra casa, vc pode me levar, estou com medo do Jason aparecer de novo - ela falou deitando do meu lado e me abraçando.
Justin: Mas vc não sabe se cuidar sozinha? - disse envolvendo meus braços nela e dando um risinho debochado.
Dessa: Mas eu sei, só que... - interrompi ela e disse: Tudo bem minha linda, eu só tava brincando, é claro que eu te levo, até porque eu nem deixaria vc sair sozinha depois disso tudo - eu disse dando um beijo na testa dela.
Dessa: Há que bom, porque realmente eu to precisando muito de vc, apesar de que a gente só está namorando a 2 dias, mas nos conhecemos desde pequenos, e eu estou mesmo precisando de vc do meu lado, ainda mas com esse Jason Mccann atrás de mim.
Justin: Pode deixar que eu vou cuidar muito bem de vc!
Ela me deu um beijo e levantamos para eu levar ela em casa. Entramos no carro, e fomos até a casa dela cantando Alejandro da Lady Gaga. Chegamos lá, dei um beijo nela e disse: Tchau minha gata!
Dessa: Entra comigo, fica um pouquinho.
Justin: Ta bom, oque eu não faço por você?
Dessa: Então vamos logo vem.
Ela me puxou, eu tranquei o carro e fomos até a porta dela abraçadinhos.
~ Dessa Narrando ~
Saimos da casa de Justin e fomos para a minha, chegamos em minha casa e fomos até a minha porta abraçadinhos, cheguei na minha casa e minha mãe não estava, então eu e Justin subimos para o meu quarto. Me joguei na cama e Justin disse: Então é aqui que você mora?
Dessa: Aham, não é uma casa maravilhosa que nem a sua, mas eu gosto! - eu disse dando um risinho.
Justin: Haaaa minha casa não é tão maravilhosa assim! - ele disse com uma careta que me fez rir.
Dessa: Eu acho, e seu quarto é muitooo legal! - eu disse com uma caretinha.
Justin fez uma cara safada, e eu já até sabia porque, então ele foi até mim e disse: Hummm, então quer dizer que você adora o meu quarto? - ele disse vindo em direção a minha cama, onde eu estava.
Dessa: È eu acho seu quarto bem maneiro - eu disse mordendo os lábios, pois Justin estava com uma cara muito sexy.
Justin botou os seus braços entre minha cabeça e suas pernas entre meu corpo (ELE FICOU DE 4 EM CIMA DE MIM). Ele ficou me olhando e foi se aproximando cada vez mais, até que nossos lábios finalmente se tocaram, mas o beijo começou a ficar feroz e intenso, então o Justin tirou minha blusa e eu tirei a dele, fiquei só com meu short e de sutiã e Bieber sem camisa e com sua bermuda. Continuamos nos beijando e pude ver o volume em sua bermuda, (CONFEÇO QUE FIQUEI BEM EXCITADA QUANDO EU SENTI O AMIGÃO DE JUSTIN) e quando Justin ia tirar meu short...

Um comentário:

  1. Obg amor,vou continuar assim que puder, e sim eu leio suas IBs beijoss! Espero que continue gostando!

    ResponderExcluir